sábado, 29 de outubro de 2011

PELO VISTO, ÁPIO VINAGRE SE RENDEU A PRÉ-CANDIDATURA DE JOÃO OLIVEIRA (PT)

Um dos pré-candidatos do PT, João Oliveira, o preferido da prefeita Moema Gramacho, está com toda moral com o Secretário de Governo Ápio Vinagre. Estiveram hoje bem juntinhos, na abertura da Conferência Territorial de Cultura, que foi realizado neste sábado (29/10), no Cine Teatro de Lauro de Freitas.

Eles conversaram muito no "pé de ouvido", e pelo que percebi, Ápio se rendeu ao pré-candidato da prefeita, mas bem que ele é obediente a chefe, com isso o babado será ainda mais forte para o vereador e pré-candidato Lula Maciel enfrentar, mesmo com todo arsenal preparado para o embate interno no Partido dos Trabalhadores do município.

6 comentários:

  1. VINAGRE NUNCA FOI CANDIDATO A ZORRA NENHUMA DUZINHO. SOMENTE O LADISBIBA ACREDITAVA NESSE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem um João, Mas o OLIVEIRA é muito melhor ! ! !

    ResponderExcluir
  3. João vai pra onde coitadinho?

    ResponderExcluir
  4. Com essa companhia e essa cara João Zangão não se elege vereador.

    ResponderExcluir
  5. Desses petistas de meia tigela de Lauro de Freitas, o único realmente capaz de defender o partido é o Lula Maciel. O resto é balela. João Enrolão só serve para assinar documentos bobos, Maria de Lourdes tem até algum cacife, mas não tem a experiência q um prefeito merece ter, além de que não é uma pessoa nada simpática. Ápio Vinagre nem vou comentar, pq realmente ele é amargo igual o sobrenome, me dá náuseas e nojo só de olhar p ele. Portanto, tem q ser Dr. Márcio mesmo

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.