domingo, 30 de outubro de 2011

DEU NO CONSULADO SOCIAL

Morador denuncia o descaso ambiental e social em Lauro de Freitas

Atenção parceiros do Movimento Contra a Verticalização Irresponsável e em defesa de um Comércio justo, equilibrado, regional e livre de qualquer bandeira pessoal e segmentada.

Atenção moradores de uma cidade, antes possível de se planejar.

São ações como estas, as descritas nas imagens, que mostram a incompetência dos gestores comandados por Moema Gramacho e de empresários irresponsáveis pelo futuro saudável de nossa cidade. Continue lendo

Iremos denunciar na Câmara de Vereadores e também ao Ministério Público local e estadual. Temos agora um promotor que promete acelerar as investigações e punir imediatamente estes atos fora da lei.

As imagens estão relatando o desmatamento total, além de toda a compactação por asfalto de toda a área verde (à esquerda) ao lado da edificação cujo a cobertura se apresenta na cor branca. Duas fotos dimensional o tamanho da área “antes”, repleta de Mangueiras, Jaqueiras, Pitangueiras e outras, que contava ainda com vasta fauna de pássaros, insetos úteis, répteis e macacos e micos.

Área devastada

A segunda denuncia é a respeito de uma área pública, antes determinada como contra partida pelo projeto do Condomínio Parque Paraiso na Rua Priscila Dultra, (para visualizar a área, preste atenção na imagem, um terreno cor de areia onde funcionava a Hípica Jaguar. A área negociada fica em frente á esquerda).

Antes reservada para edificação de algo para servir publicamente o cidadão local, como através de posto de saúde, creche, órgãos reguladores e etc. E que nesta administração foi trocada por uma área em outra região da cidade, em que supostamente através do beneficiário desta troca desigual e suspeita, seria construída uma área de lazer pela construtora e interessados, presenteados por um terreno em área nobre da cidade reservada para fins outros, e não a construção milionária de um centro comercial que prevê até Banco e Lotérica, que provadamente trará assaltos e tiroteios para uma área estritamente residencial.

Vamos lutar juntos contra estes absurdos, denunciem também com fotos e relatos outras infrações como as apresentadas.

Um mundo novo esta se mostrando para nós, o povo de verdade esta acordando.

Diga não a propaganda mentirosa dos populistas, vamos exercer cidadania e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.