domingo, 30 de outubro de 2011

JP REALIZA ALMOÇO ESTRATÉGICO NO SEU "BARRACO" PARA OS PREFEITURÁVEIS DE LAURO DE FREITAS

J.P e os prefeituráveis, que participaram do verdadeiro banquete.

O empresário e amigo João Paulo, mais conhecido como J.P, ofereceu neste domingo (30/10), um almoço regado de petiscos e uma maravilhosa feijoada, com o intuito de resenhar a política atual da cidade. Convidou os nomes mais badalados na nossa política, e que com certeza, ele ratificou, que o próximo prefeito estava presente neste evento.

Chico Franco, com a camisa 11 do Bahia, número do PP, de Dr. Márcio Paiva.

Estiveram presentes, Dr. Almir Lemos (PHS), Chico Franco (PC do B), Lula Maciel (PT) e o que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas, como salientou J.P, que é o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP). Foi muito divertido, e ouvi muitas histórias e posso afirmar que muitas coisas boas vão acontecer nas eleições do ano que vem.

Os três prefeituráveis, que juntos podem render bons frutos para o povo de Lauro de Freitas.

O brinde, com as estrelas da política da cidade.

Não só foram convidados os prefeituráveis para este chiquérrimo almoço, tiveram outras beldades, que tiveram o privilégio de está no "barraco" de J.P, a exemplo da próxima primeira dama de Lauro de Freitas, Dra. Adriana Paiva (esposa de Dr. Márcio), da nossa amiga delegata, Patricia Nuno, das apresentadoras Aline Oliveira e Manuela Lins, do empresário e professor Antonio Lins, do publicitário Alan Nery, do produtor cultural da cidade, Duzinho Nery, do presidente do PC do B Eduardo, o companheiro José Carlos Guri, dos amigos e familiares de J.P e da sua esposa, a elegantíssima Paty Junqueira e outros que chegaram de penetra, a exemplo do dono do blog inimigo, Ladislau Leal.

As musas que participaram do evento, que vai dar o que falar no bastidor da política local.

Aos que não participaram e não foram convidados, apenas lamento, porque quem deveriam está, foram convidados. E nesta tarde, quem participou, soube de muitas coisas que vão movimentar as eleições do próximo ano, e muitas surpresas surgirão de onde menos se esperam.

15 comentários:

  1. Se isso é um barraco... Pq João não foi convidado ja que é o verdadeiro candidado de Moema?

    ResponderExcluir
  2. Dr. Márcio, Chico Franco e Lula Maciel vão dar o que falar mesmo, vai ser uma ciumeira dos infernos, beijos a todos e a todas.

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO SABE QUE CHICO FRANCO É 11, VAI SER VICE DE DR. MÁRCIO, DUPLA IMBATÍVEL.

    ResponderExcluir
  4. Que história é essa que Moema não renovou o contrato com JP duzinho nery, xiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. A delegada Patricia Nuno está em todas, mas ela é muito gente boa, carismática e fina.

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade vai ferver ano que vem....Deus é mais! Só peço a Deus ilumine a cabeça do povo para que pense, reflita, avalie mesmo, e vote certo, para que tenhamos um bom Prefeito!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK VCS SÃO MUITO DIVERTIDOS..! DUZINHO vc é maluco! Respondendo aos linguas de NAJAS: JOAO OLIVEIRA foi convidado SIM... CARLUCHO TB.. MARCELO SANTANA TB.. ÁPIO tb,..E looooogico MINHA QUERIDA MOEMA TB.. são todos meus amigos... eu considero a todos. Todas as festas na minha casa MOEMA é a primeira a receber o convite, nunca foi a nenhum, mas tenho certeza que é por causa da agenda muito atribulada!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a JP pela brilhante iniciativa, a Duzinho pelo excelente trabalho de divulgação e a todos os presentes.

    Um abraço

    Vereador Lula Maciel (PT)

    Assessoria de Comunicação
    Vereador Lula Maciel (PT)
    ascomlulamaciel@gmail.com

    visitem o nosso site www.lulamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  9. se isso do contrato de jp for verdade, vacilo dela, pois esse menino é águia!! Todo dia tem novidade, tv, revista, pesquisas... INFORMAÇÃO!! jajá ele arruma um pra chama-lo para uma aliança e negócios futuros. Taí um negocio que Moema não é é boba. JP é gente "infiltrada" dela, poderia ate ser o articulador do governo. Afinal quem reune forças opostas deste jeito, merece atenção.Em tempo quero agradecer o convite desta familia linda.

    ResponderExcluir
  10. O efeito da bebida foi forte na cabeça de quem escreveu neste blog, afinal chamaram a Delegada de DeleGATA. Vejam no texto.

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo ignorante, deleGATA foi o título que a mídia nacional deu a Patricia Nuno, como a delegada mais gata do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Não me convidaram pra essa festa pobre que já vém marcada antes de eu morrer. Mas não era para eu, Joãozinho Zangado esta aí? E porque Lula foi no seu lugar? Moema vai saber disso e cabeças vão rolar.

    ResponderExcluir
  13. Esse JP vai decepcionar muita gente, pricipalmente os que bajulam ele, JP ñ é Facil sei bem Quem é JP.

    AGUARDEM e verá!!!

    ResponderExcluir
  14. Tudo farinha do mesmo saco........
    Sai dai Dr. Márcio.....

    ResponderExcluir
  15. duzinho, li as suas noticias pela primeira vez , me diverti bastante; cara voce é otimo já mora no meu coração .bjs no seu queixo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.