domingo, 30 de outubro de 2011

NA FESTA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DR. MÁRCIO PAIVA SE FEZ PRESENTE COMO FUTURO PREFEITO

O Pré-candidato a vereador Panela e o prefeiturável Dr. Márcio Paiva.

Na festa dos Servidores Públicos do Município de Lauro de Freitas, realizado ontem, (29/10), no Villas Tênis Clube, com a presença de autoridades e principalmente dos funcionários da prefeitura municipal, o vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Márcio Paiva (PP), mesmo oposição do atual governo, se fez presente e demonstrou porque ele é o pré-candidato preferido do povo de Lauro de Freitas, comprovado em todas as pesquisas realizadas até o momento.

Ladislau, Junior, Dr. Márcio Paiva, Zé Augusto e Chico Franco na Festa dos servidores.

O carisma de Dr. Márcio, é algo surpreendente, toda a cidade tem o apreço a este político que preserva acima de tudo o respeito que ele tem com as pessoas, um médico que cuida das pessoas, independente do seu posicionamento político ou social. Um ser humano querido e cheio de vontade de transformar nossa cidade para melhor.

Ele não deseja ser apenas o prefeito de Lauro de Freitas, ele quer ser o zelador da cidade e do povo, realizar os anseios de cada um laurofreitense e fazer com que este povo seja feliz. Por isso, Dr. Márcio Paiva, é bem vindo onde quer que seja, em festa de outros políticos, de adversários, mas sempre respeitado. Resumindo, ele é um fenômeno da nossa política.

O prefeiturável Dr. Márcio, na festa dos servidores públicos, visitava de mesa em mesa, e sempre bem recepcionado pelos funcionários, pelas autoridades e por todos, que abraçavam, beijavam e no sorriso de cada um, era percebido o desejo de vê-lo o prefeito da cidade.

7 comentários:

  1. Nosso prefeito, Dr. Márcio simplicidade. amigo e que mudar nossa lauro pra melhor.

    ResponderExcluir
  2. Malema, aprenda um pouco com esse político fenomenal que é Dr. Márcio. Um vereador hoje da oposição responsável e amanhã com certeza um prefeito fora de série!

    ResponderExcluir
  3. Duzinho, veja a Matéria hoje no site de bocão.e coloque este comentário.

    Este Instituto Brasil fez convênio sim com a Prefeitura de Lauro de Freitas, onde quem Comandava a Fabrica da Cidadania era o Sr. EDUARDO, do PC do B, e à época ouve várias denuncias contra este instituo e a Fabrica da Cidadania em que supostamente houve um desviu de mais de UM MILHÂO DE REAIS, e mesmo assim a Prefeita MOEMA GRAMACHO decidiu manter este senhor EDUARDO com Comandante desta Instituição, e o mais incrivel é que este sr. EDUARDO hoje estará assumindo a Presidência do PC do B em Lauro de Freitas, cabe a Senhora MOEMA GRAMACHO explicações.

    ResponderExcluir
  4. Só deu o povo de Dr Márcio nesta festinha de JP que sempre quer se promover, mas aguarde que Moema vai da o dele.

    ResponderExcluir
  5. Pq tirou a foto de Aladim fazendo o 11 com dr. márcio, era pra deixar.

    ResponderExcluir
  6. Esse JP vai decepcionar muita gente, pricipalmente os que bajulam ele, JP ñ é Facil sei bem Quem é JP.

    AGUARDEM e verá!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.