quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: JOÃO OLIVEIRA NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Segundo alguns militantes fervorosos do Partido dos Trabalhadores, não há legitimidade a candidatura de João Oliveira no PT, nenhum deles o desapontam a conduta de João, mas ponderam o seu histórico no partido. Encontra-se muito bem articulado a rejeição do nome de João Oliveira, pois todos sabem da ligação do mesmo com os tucanos, partido que João estava filiado até algumas semanas atrás.

As tendências do PT, estão se encontrando em locais "secretos" e articulando uma possibilidade das candidaturas de Lourdes Lobo ou até do próprio vereador Lula Maciel, que tem uma belíssima história na agremiação.

Pelo que está acontecendo, a prefeita Moema Gramacho, vai se depará com uma decepção, não podendo de forma alguma, que o seu desejo pessoal se sobressaia do desejo do coletivo petista.

7 comentários:

  1. Tô achando que eles estão acompanhando a enquete do seu Blog, só pode ser!E quem tá votando, a maioria é petista.Rsrsrsrs...Quer apostar?

    ResponderExcluir
  2. Isso vai dar um bafafa da queles Duza. A turma pêtistas até hoje não inguliram o que João falava do alto da tribuna, quando ainda era vereador e aliado de primeira linha do rei da URBE, João Leão, quando agredia. Isso ficou guardado na memória de Lula, Lurdinha, Marizete, Everaldo, Pernambuco, Marivaldo, Russo e Roberto, os verdadeiros fundadores desse partido despedaçado nos dias de hoje pos chegada de Moema. Então como é que essa turma pode aceitar uma pessoa que não tem identidade nenhuma, muito menos simpatia pelos companheiros. E hoje, por um capricho de Moema, tenta impurrar guéla a baixo, uma figura que certamente se vier a se elêger, irá perseguir os pêtistas, pois seu pensamente continua o de um altêntico empresário, e em seu DNA, certamente estará correndo o sangue Tucano.

    ResponderExcluir
  3. Lourde, fale por si só. Persegue funcionários, demite. Eduardo da DS e Eliseu da AE, Elisângela filha de Luzimar,quem bem sabem disso tudo. Não creio que ela se ache o quadro do PT, ela precisa avaliar que ninguém dentro do partido escolheu nem escolherá nunca o nome dela. Esqueceu das perseguições dos próprios companheiros Lourde? Quem bate esquece. É João, é João...

    ResponderExcluir
  4. tb não creio que os militantes do pt irão deixar João ser o candidato sou mais Lourdes Lobo.

    ResponderExcluir
  5. Se o candidato a prefeitura for Lourdes Lobo, a cidade irá fazer Moeminha passar a maior vergonha eleitoral que já houve no municipio, quanto a Lula Maciel, eleger o vereador que usou a periferia e depois virou as costas??? Não, desses o melhorzinho é João Oliveira sim.
    Valeu Duzete...

    ResponderExcluir
  6. Lula, Lurdinha, Marizete, Everaldo, Pernambuco, Marivaldo, Vamos analisar um por, um - Lula maciel é o que melhor se destaca desta lista, pois ele sempre foi do PT e deve se reeleger mais uma vez, sua postura foi sempre coerente. Lurdinha essa outrora leonista de carteirinha, agora petista rocha de faxada, é uma demagoga;Marizete essa a cidade não sabe nem quem é, aliás somente uns poucos que ela fez passar raiva quando ela ocupava um cargo que foi criado especialmente para ela, só fazia e muito mal uma corrida, o resto do tempo sumia do trabalho; Russo ja esta fora e pernambuco não é mais o mesmo - Marivaldo é coerente. Mas o nosso grupamento recebe João de braços abertos para ser o nosso futuro prefeito de Lauro.

    ResponderExcluir
  7. Vai chorar é, vai chorar é? Tá com raiva anônimo? Não podemos fazer nada por você. Viu o que deu puxar saco e desprezar quem sempre lhe deu a mão? Vai pensando que tá bem na fita ao escrever tais bobagens achando que ninguém lhe conhece. Vamos pra frente. Aguarde e verás bem.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.