quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CRESCIMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DE DR. MÁRCIO PAIVA FAZEM SURGIR BOATOS DOS DESESPERADOS

Nunca imaginei que o crescimento da pré-candidatura de Dr. Márcio Paiva (PP), como as adesões de grandes lideranças, pré-candidatos a vereador e empresários fossem tirar o sono dos adversários do atual vereador mais votado da cidade.

Os boatos que Dr. Márcio, havia sido procurado pelo Governador Jaques Wagner para se desfiliar do Partido Progressista e se aliasse a sua adversária Moema Gramacho (PT), não passa de MENTIRAS implantadas pelos migalheiros de plantão.

O prefeiturável Dr. Márcio, acabou de dizer por telefone, que estas mentiras fazem parte do desespero dos seus opositores, pois a sua pré-candidatura está ganhando forma e muitos adeptos. E que todos sabem da relação do Partido Progressista com o Governador Jaques Wagner (PT), que tem os progressistas como o maior partido aliado do governo estadual.

Jaques Wagner não vem participar da campanha política do ano que vem (2012), pois apoiará os candidatos do PT e do PP. Ainda mais, que Dr. Márcio aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas, ou seja, é o predileto do povo da cidade.

2 comentários:

  1. O martírio da Dama de Ferro da URBE.5 de outubro de 2011 às 21:40

    Veja o que é a vida Duzinho, um homem sozinho, quase sem partido nenhum para fazer coligações, afinal foram todos comprados por Momó, provocar tanta insegurança em Moema e sua turma de mais de vinte aliados. Acoisa já foi desesperadora, quando Marcio sozinho praticamente, foi o vereador mais votado do município em 2008, quando todos apostavam em Fausto Franco que seria o mais votado e que teve o apoio total de Moema, numa fase que ela teve dificuldades de fazer campanha pois se recuperava de uma séria doença, dedicou-se por inteira para que o irmão de Chico, fosse o mais votado. Resultado, Marcio deu um pau na moleira de Momó se elegendo e de quebra, o mais votado. Agora, as vesperas de uma nova eleição, êis que surge Marcio de novo contrariando tudo e todos e a cada pesquisa, aumento sua popularidade e sua força política para ser o futuro prefeito da cidade. É por isso que os boatos começam a aparecer e tomar forma de medo demostrada por Moema e sua turma de aliados. Agora se a coisa ficar mais séria Duzinho, pode ter certesa que a baixinha irá pedir socorro a seu lider e apadrinhado político Wagner, isso pode ter certesa. Em trés pesquisas encomendada pela baixinha, Marcio dá de lambuja até no homem que teve 11 mil votos na URBE para deputado, Chico Franco. Moral da história? Teve que engavetar as pesquisas e esperar uma outra oportunidade para ver se em uma próxima seu ANÃO mais conhecido como João Zangado, aquele dos contos de fadas de Branca de neve, aqui, interpretada por Moema, saia da condição de terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Lauro.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho, com a filiação do Ex. Marcelo Abreu ao PR, ele seria o candidato a Prefeito e quem seria o vice dele, na sua opnião?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.