quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DR. ADRIANA PAIVA ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO AO BLOG CATIRIPAPU

Oi Duzinho,
Boa noite,
Estou te enviando o texto que tentei postar ontem;
Nos melhores anos das nossas vidas,meu marido e eu tivemos a sorte de poder morar,trabalhar e conviver com a comunidade dessa querida cidade e, independente de política partidária, conhecemos muitas pessoas especiais, dividindo seus sonhos e dificuldades.Por isso tenho tanto prazer em participar de momentos como este.

Recebo,entre surpresa e agradecida,esta matéria, que considero uma carinhosa homenagem a todos nós,que tentamos preservar a memória da nossa cicade.

Obrigada mesmo!

Até breve,

Dra.Adriana Paiva

2 comentários:

  1. Ela tem perfil de primeira dama. Classe danada, isso que é postura.

    ResponderExcluir
  2. Por trás de um homem forte, tem sempre uma mulher forte.5 de outubro de 2011 às 22:05

    Quem é bom, já dizia minha mãe, já nasce feito. Parabéns Dr. Adriana pela sua postura como médica e como mulher, dispertanto nas pessoas, o quanto a senhora demonstra simplicidade e muito carismática. Com certesa, Marcio ganhará muito com sua possível presença na campanha para prefeito, se por ventura Dr. Marcio vier a disputar e com certesa, isso acontecerá, pois é o povo desta terra que quer.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.