quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SECRETARIA DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS: TERRA PERFEITA PARA OS EXTRATERRESTRES

MAIS UM EXTRATERRESTRE ACABA DE ATERRIZAR NA SECRETARIA DE CULTURA DE NOSSA CIDADE, POR MAIS UMA INDICAÇÃO DE LÚ BARRETO.
QUEM É TONI ANDRADE?

Isto é uma sacanagem dos infernos!!! Lú Barreto é até gente boa, e bem intencionada (rsrsrs), mas fazer do Poder Público, quintal de casa é um tremendo abuso. Primeiro foi a contratação do amiguinho do seu filho, o Diretor de Eventos CAIO PELEGRINO, que não faz zorra nenhuma, na Micareta de Portão,por exemplo, parecia uma rolinha, voando pra cima e pra baixo. Ontem, a LÚ BARRETO, a que diz ser a bam bam bam da SECULT, teve a perspicácia de indicar mais um da sua panelinha soteropolitana, desta vez, TONI ANDRADE, morador de Brotas, Salvador e que vai ocupar um cargo na ASTEC- Assessoria Técnica da SECULT. Estão querendo nos fazer de idiotas!!! Este trabalhou com Lú Barreto, tempo atrás, na produção de Margareth Meneses e o mesmo coordenou a campanha do vereador Lula Maciel, para deputado estadual em 2006. E mais... O tal TONI ANDRADE, é ex-assessor do ex-Deputado Javier Alfaya.

E ainda, chegou também de Salvador, uma secretária de CAIO PELEGRINO, pra ajudar ao tal, a não fazer merda nenhuma, como toda a cidade já sabe, e as únicas atribuições desta pasta (SECULT) só faz jogar merda no ventilador, e desgraçar a nossa CULTURA.

A PARTIR DE HOJE, VAMOS CLAMAR UM EMPENHO NA CÂMARA DE VEREADORES E CONVIDAR OS ARTISTAS, PARA SE REUNIR E TOMAR AS NOSSAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, CONVOCAR O POVO A SAIR NAS RUAS E PEDIR QUE A NOSSA PREFEITA ATENDA NOSSO PLEITO, QUE É MORALIZAR ESTA SECRETARIA QUE ESTÁ UMA ESCULHAMBAÇÃO!!!

6 comentários:

  1. virou brincadeira foi absurdoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duzete vc é uma figuraça parabens pela coragem de fala o que nos sentimos e nos calamos os funcionarios da secult agradece a vc valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esta secretaria está um DELÍRIO só.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UM ABSURDO E A PREFEITA VAI FICAR PARADA SEM DIZER NADA?

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO É MAIS É BEIJAR NA BOCA E QUE DELÍRIO SE EXPLODA

    ResponderExcluir
  6. Por 8.000,00 reais, até eu fingiria ser secretario.5 de outubro de 2011 às 22:18

    A desmoralização dos secretários de Lauro, chegou a tal ponto, que essa turma além de desmoralizados pela baixinha, a Branca de Neve dos tempos modernos,(Moema)ainda tem que engolir as nomeações de pessoas que eles ném conhesem. Quando eu digo que a maioria dos secretarios da administração Momó, são só meros coadjuvantes deste governo, isso é a mais pura verdade. Os caras como Délírio não manda e ném decide nada neste desgoverno. Mas como os salários que ganham são tentadores, dá pra fingir que eles são secretários e fecham os olhos para o controle desenfreado que Moema tem sobre as pastas que eles fingem que comandão.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.