quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENQUETE NO CATIRIPAPU ESTÁ APONTANDO LOURDES LOBO COMO O MELHOR NOME DO PT PARA AS ELEIÇÕES DE 2012

Enquete do Catiripapu, está apontando a Secretária Municipal Lourdes Lobo, como a preferida dos nossos internautas, como candidata do Partido Trabalhadores (PT), para as eleições de 2012. Passando por cima da opinião da alcaide Moema Gramacho, que deseja no seu íntimo a candidatura do vice prefeito João Oliveira. Os leitores do nosso blog, vem orientar o PT para reavaliar o nome que pode disputar com Dr. Márcio Paiva (PP).

Não quero aqui afirmar que o Catiripapu é dono da razão e da verdade, mas desejo apenas, sinalizar que é bom ouvir, para que amanhã, não haja arrependimento do resultado que poderá ser obtido.

6 comentários:

  1. É porque o povo só gosta de quem trabalha e esses dois aí não são de conversa fiada mas sim de trabalho e muito trabalho. Dr. Marcio chega cedinho todo dia no hospital e Lurdes Lobo chega de madrugada no social. Quem quiser saber da verdade é só perguntar aos guardas municipais que trabalha no cadete e vai ver que falo a verdade. Sou mais vocês dois juntos governando a minha querida Lauro de Freitas por que o resto é politicage pura.

    ResponderExcluir
  2. duas pessoas sérias e de caráter

    ResponderExcluir
  3. Soube que Lurdes Lou.... irá amanhã para filiação de JOÃO OLIVEIRA ao pt, puxar uma grande vaia.

    ResponderExcluir
  4. E ATÉ HOJE CONTINUA A INADIMPLÊNCIA DA PREFEITURA COM OS FORNECEDORES DA COPA 2 DE JULHO. ACREDITE DUZINHO, É VERDADE. PERGUNTE A RENAM DA ATLANTICA E HOTEL YES. AO RAPAZ DA LAVANDERIA, AO DO GELO, AOS GANDULAS, AO PESSOAL DOS HOTEIS, DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS. DEIXA A MULHER TRABALHAR....

    ResponderExcluir
  5. Duas grandes figuras da nossa politica, merece o nosso voto ja pensou prefeito e vice?

    ResponderExcluir
  6. Ser ou não ser, êis a questão. Lurdes ou João Zangado.8 de outubro de 2011 às 10:14

    Prefeito e vice aí ja é demais anônimo, mas a disputa entre os dois seria mais interesante para os pêtistas que já começa ver dias nebulosos com a incistência da Raínha Branca de neve, em incistir nessa candidatura do seu melhor João do Mundo o João Zangado, contra a maior força política hoje na cidade, estou falando do médico e trabalhador, Dr. Marci Araponga. Ô Momó, vê se não facilita as coisas para Marcio e coloca um nome do PT, que não faça tanta vergonha na disputa que travaremos num futura bem próximo?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.