quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BABADINHOS DE HOJE...

* Hoje é aniversário da nossa Artista Plástica Lila Luz, irmã de Zene, Joelma, Artêmio e Sivan Luz, filha de dona Antonia Luz. Lila que atua como atriz na Paixão de Cristo, abrilhantando o evento e é professora da rede municipal e estadual de ensino. Parabéns Lila!!!

* O Clube Ipitanga está completando hoje 55 anos de fundado. O presidente, colocou um carro de som na rua, anunciando o aniversário com a voz do locutor Paulo Lisboa. Mas se teve alguma festa, só foi para os bem próximos de Sinaldo Pereira, o atual presidente.

* O ex-prefeito de Lauro de Freitas Marcelo Abreu, se filiou ao PR, e dizem que ele quer voltar a ser prefeito e já colocou o seu nome a disposição do partido.

* O grande líder comunitário Russo, que está filiado ao Partido Verde, está fazendo um trabalho maravilhoso na comunidade de Jardim Ipitanga. Russo nas próximas eleições vem forte, e tenha certeza, que ele tem uma grande probabilidade de ser eleito, pois a cada ano, sua votação aumenta expressivamente. Anotem!!!

* O dono do Blog Inimigo está desesperado, ele distribuiu milhares de convites para o ato de filiação do PC do B, mas no dia marcado, só apareceu meia dúzia de pessoas, que deu até pena do pré candidato a vereador. Quanta pena!!! Mas se ele quer insistir, deixa pra lá.

* Soube que nosso amigo Alinaldo, do bloco Furacão, teve um grande prejuízo na micareta deste ano, (2011) ele ficou sem vender mais de 500 camisas. Mas com certeza, foi porque a data do evento não ajudou, a galera não havia recebido seus salários e prejudicou a economia de toda a festa.

* Babado forte!!! O vereador Gilmar Oliveira havia se filiado ao PSD, para disputar as eleições de 2012, mas depois que César, recebeu um NÃO do PT, correu para o PSD, único partido que o aceitou, quando Gilmar Oliveira soube, imediatamente se desfiliou do PSD e está em busca de uma nova agremiação partidária.


4 comentários:

  1. Gilmar sem partido isso é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Russo é um grande politico, popular e sempre ajuda as causas do povo ele era Pt mas saiu da corja e está com dr. márcio veja se é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Duzinho Néri, meu querido amigo ou ' amiga ', houve sim muita gente na praça, onde estava o trio de Chico Franco e também na churrascaria. Podia ter posto mais gente e você sabe quer não é difícil, fazer festa. Agora fique certo que Ladislau Leal vencerá as eleições de 2012 e você terá todo apoio do mandato para fazer o que gosta, arte, cultura e esquecer diabo de blog porque aí, com certeza, não ficará esperando chegar sábado para conseguir uma bênção de Araponga ou de Pepe. Um beijo, ' abusada ' !

    ResponderExcluir
  4. Dai a Cesar, o que é de Cesar, o mandato de volta.8 de outubro de 2011 às 10:05

    Nunca ví quanta falta de pudor dessa turma que se diz político, ninguem tem ideologia política, respeito com seus eleitores, e ficam usando os partidos como trampolim para se benefiar e tirar proveito político, que coisa! Agora duza que diabos tem Cesão para Gilmar e Lula Maciel o temerem tanto? Chegando ao ponto de um não deixar Cesar se filiar ao PT e o outro, fugir do partido PSD, como o diabo foge da cruz?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.