quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DEU NO FOLHA DE SÃO PAULO

26/10/2011 - 11h37

Crise no Esporte derruba Orlando Silva

NATUZA NERY
DE BRASÍLIA

Integrante do PC do B afirmou que o ministro Orlando Silva (Esporte) vai entregar o cargo nesta quarta-feira (26) à presidente Dilma Roussef.

O governo já está buscando nomes para substituí-lo na pasta. Os cotados para a vaga são os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Luciana Santos (PC do B-PE).

O ministro já está no Palácio do Planalto. A situação de Orlando se agravou ontem (25), data em que o STF (Supremo Tribunal Federal) iniciou, de fato, as investigações de um suposto envolvimento do ministro na pasta.

Governo vai reter verbas para ONGs por um mêsMinistro do Esporte foi chamado para reunião no Planalto, diz PC do B

"Eu tenho a serenidade dos justos", diz Orlando Silva

Há dois critérios vistos como ideais no governo para orientar a nova nomeação: ter perfil para jogar duro com Fifa e CBF, como deseja Dilma; e ser capaz de desmobilizar as irregularidades no Esporte, mesmo que isso implique demitir correligionários.

Um comentário:

  1. E agora, em quem confiar? Primeiramente em Deus e depois rezar que esse povo dê mais valor a seu voto.26 de outubro de 2011 às 18:36

    Mais um partido dito de esquerda, indo para berlinda tido como um que ainda, a população enchergava com um dos que, ainda se poderia confiar. Em seus quadros de vereadores, deputados estaduais e federais, bem como os de cargos importantes, nunca ouvio-se falar que eles haviam se metido em irregularidades com o dinheiro público. Uma pena, pois o partido agora esta na berlinda como qualquer outro, tanto de esquerda, centro e de direita. Todos na mesma vala comum.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.