quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DEU NO R7

Publicado em 26/10/11 às 13h58

Ministro caiu

Tags: , , 7 Comentários

orlando aldo montagem Ministro caiu

Aldo Rebelo e Orlando Silva/ ABr

Está confirmado: atendendo a pedidos do próprio PCdoB, o ministro do Esporte, Orlando Silva, entrega na tarde desta quarta-feira a sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff.

A insistência de Silva de permanecer no cargo estava prejudicando não só a imagem do governo, mas a do seu partido, que foi levado de cambulhada nas denúncias de maracutaias em série no Ministério do Esporte.

Se o ministério ficar mesmo com o PCdoB, tudo indica que o substituto será o deputado federal Aldo Rebelo, principal nome do partido e preferido do governo.

Dos seis ministros que caíram até agora, em menos de dez meses do governo de Dilma Rousseff, cinco fizeram parte do governo Lula, assim como Rebelo, que já foi de Relações Institucionais e presidiu a Câmara dos Deputados.

6 comentários:

  1. Parabéns a presidente Dilma, a oposição quer sangue para sobreviver, ela só tá oferecendo gotas26 de outubro de 2011 às 18:22

    Demorou até. Estamos num momento impar no país com as realizações da copa do mundo e em 2016, as olimpiadas. Muitos assuntos a se resolver e não podemos esperar o Ministro Orlndo Silva dizer que é inocente e as evidências crescerem a toda hora. Que bom se o governo Lula agisse dessa maneira, teria se evitado muito desgaste a época do seu governo. Dilma teve e tá tendo paciência com seu corpo de governo, mas paciência tem limites e o dela é curto. O país precisa avançar e muito em muitas questões de infraestrutura e social e com essa crise global, não vai ficar perdendo tempo em ver um Ministro da sua equipe, negar o inegável.

    ResponderExcluir
  2. Esse sacana enganou Chico com conversa mole de financiar a campanha dele pra prefeioto já sabendo que ia pro olho da rua.

    ResponderExcluir
  3. PAGO MIL REAIS PARA QUEM ADIVINHAR QUEM FOI O CARA QUE DEPOIS QUE ESTEVE COMO UM DOS GESTORES DO SEGUNDO TEMPO DE LAURO DE FREITAS, EM SOCIEDADE COM SEU AMIGO-IRMÃO CONSTRUIRAM UMA POUSADA NA ILHA?

    ResponderExcluir
  4. QUEM COORDENOU O SEGUNDO TEMPO FOI TABAJARA E SERPA DO PC DO B, AGORA QUEM CONSTRUIU UMA POUSADA NA ILHA COM A GRANA DA MERENDA DO SEGUNDO TEMPO VOU PERGUNTAR A SINALDO ESSE SABE DE TUDO, DE TODAS AS MARACUTAIS DESSE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  5. Vou ler os pensamentos de Momó, mais tarde darei a resposta, pode acreditar, Não é a toa que sou irmão de Mãe Dina

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.