quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEU NO CONSULADO SOCIAL

Lauro de Freitas: homem é assassinado com várias facadas no peito em Portão

Um homem foi assassinado com várias facadas no peito na noite de ontem (12), por volta das 22h53, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informações da Central de Telecomunicações da Polícia (Centel).

Segundo a Centel, o crime aconteceu na Avenida Costa e a vítima, ainda não identificada, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo permanece no hospital aguardando a remoção para o Departamento da Polícia Técnica (DPT).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas a autoria e a motivação do crime ainda permanecem ignoradas.

Um comentário:

  1. Projeto fora Moema, esta vivo.14 de outubro de 2011 às 17:17

    E Moema tapando os olhos para a violência que esta se desencadeando na cidade em que ela administra. Muda Lauro de Freitas, temos que eleger um prefeito comprometido também com a questão da insegurança e violência em que vive nosso povo. A mulher deixou de administrar, se é que um dia ela administrou, e esta se dedicando exclusivamente em eleger seu sucessor o João Moleza. Acorda prefeita, pois a violência na cidade que a Sra. prometeu administrar com transparência e competência, principalmente para os menos favorecidos, esta virando um Iraque.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.