quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEU NO TRIBUNA DA BAHIA

Segurança
Chacina em Portão: Mãe encontra corpo do filho no Dia das Crianças
Publicada: 13/10/2011 09:22| Atualizada: 13/10/2011 09:22

o domingo (9), cerca de 30 homens chegaram atirando praça do Pé Preto, localidade do bairro de Portão, Região Metropolitana de Salvador, mataram três pessoas e deixaram uma ferida. Depois do crime, o estudante Abraão Felipe Ramos Marques, de apenas 15 anos, desapareceu.

O que a mãe não esperava era encontrar o corpo do filho tão próximo do local onde aconteceu a chacina, e no Dia das Crianças. Ela na verdade, nem imaginava o que havia acontecido com o filho. Ele tinha saído de casa para colocar crédito no celular. Como demorou, a mãe resolveu ir atrás do filho e encontrou ele na barraca de lanche, tomando suco. Ele avisou que já estava voltando para casa e ela deixou ele tomando o suco. Essa foi a última vez que viu Abraão.

Desde domingo (9), a mãe procura o filho em hospitais da cidade e no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Só nesta quarta-feira (13), às 6h, que o vizinho acordou e sentiu um mau cheiro no quintal da casa, que fica atrás da praça onde aconteceu a chacina, e encontrou o corpo do adolescente. A polícia foi chamada e a mãe se deseperou ao econtrar o corpo do filho já em estado de decomposição.Segundo a polícia, Abraão teria tentado fugir do ataque, mas já estava baleado.

Conseguiu pular o muro, caiu no quintal da casa e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.