quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BABADOS DO DIA...

* Aladim disse, que seu tio Sinaldo Pereira virou na zorra, depois que ele divulgou no Catiripapu, as perseguições sofridas no Hospital Menandro de Faria. Aladim disse que não está nem aí, que entrega ele a Carla!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

* O presidente do Clube Ipitanga negou o espaço para os meninos do Proibidão Fest, isso depois que a turma divulgou nas redes sociais e confeccionou os ingressos do evento. O que é isso?!

* Lau me disse que está mesmo com João Oliveira, e que não quer mas conta com Chico Franco. O que é isso Lau, logo Chico que te ajudou tanto?!

* O gabinete da prefeita está sendo reformado, e no momento funciona "mangueadamente" no local que funcionava a Procuradoria Geral, ao lado do Cine Teatro. Mas pensava, que estava construindo o Centro Administrativo da Cidade, que por sinal, o projeto é digno de uma grande capital. E aí, será que vai sair do papel?

* O Desfile Beleza Negra, organizado por Adilson Borges, será realizado no Clube Ipitanga, para isso, Adilson pediu que Sinaldo faça algumas pequenas reformas, para melhorar o espaço, onde vai receber personalidades de todo o estado. Caso Sinaldo não realize as melhorias, o mega evento será realizado no Centro Comunitário da Paróquia Sto. Amaro de Ipitanga.

8 comentários:

  1. Colocaremos todos num mesmo saco e despacharemos para bem longe daqui.20 de outubro de 2011 às 17:56

    Porra, com um sobrinho desses Sinaldete, minguém precisa de inimigo. Duza, a vida de LAURANJA na política da URBE, sempre foi de galho em galho. Não seria agora que essa figura não daria uma rasteira em Chico. Agora Duza, essa arrumação de Lauranja com João Zangado, é pura armação, pois se Chico já se dobrou aos caprichos de Momó e será seu vice, presume-se que Lauranja não se afastou de Chico, pelo contrário, eles estão do mesmo lado, portanto mais unidos do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Paulo, jurado do evento a época.20 de outubro de 2011 às 18:03

    Me lembro muito bem da primeira edição da beleza-Negra de Lauro. Foi eleita na época a negona mais famosa da cidade, Maria Ausiliadora, mais conhecida como Silí em 1988. Por tanto a exatamente 24 anos. A negona era gostosa de mais da conta, lembra disso Borboleta.

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo SINALDO votar na eleição do GGLF pois sempre o vejo com uma namorada.

    ResponderExcluir
  4. João Oliveira é uma das pessoas mais honradas e respeitadas que conheci em Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Vixe Duza! Lau te disse mesmo que apoiará João Oliveira? Ai, ai, ai vai ser derrota na certa! Lau é o maior pé frio da política laurofreitense. Não é mesmo Carlucho? hi,hi,hi,hi

    ResponderExcluir
  6. Chega de experimentos desastrosa.20 de outubro de 2011 às 22:48

    Maravilhoso anônimo, mas o que Lauro de Freitas precisa não é só de um homem honrado, o que não deixa de ser um bom requisito, mas também precisamos de uma pessoa competente para administrar essa zorra de cidade abandonada. Como posso acreditar numa pessoa que foi vicê de uma mulher incompetêntente como Moema, e achar que ele será melhor que ela? Ném pensar, já não temos mais tempo para experimentos não, a cidade precisa de solucção para seus os problemas mais urgentes como a violência desenfreada e crescente, a melhoria da educação sem esquecer de construir mais escolaspara acompanhar o rítmo do seu crescimento, numa cidade que ficou oito anos sem construir uma sala de aula, melhorar a infraestrutura urbana, passando pela mobilidade, reordenamento do transportes local(Topiks e motos)e tantas e tantas outras coisas que só ficaram no discurso de campanha desta senhora como o centro administrativi, um fim de linha descente no centro e em Portão, uma rodoviária que seria construída em Arei Branca,uma nova orla nas práis da cidade e por aí, vai. Então como acreditar nessa figura que passará oito anos ao lado desta senhora incompetênte e exigir dele só carater.

    ResponderExcluir
  7. PELA INCOMPETÊNCIA E DESCASO DE CHICO FRANCO ATÉ HOJE OS FORNECEDORES DA COPA 2 DE JULHO DE 2010 E 2011 NÃO RECEBERAM, TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE JOÃO OLIVEIRA ISSO NÃO TINHA ACONTECIDO. HOJE JÁ TEMOS 97 DIAS DE INADIMPLÊNCIA PARA QUEM PARTICIPOU DESTE ANO, E MAIS DE 455 DIAS PARA QUEM PARTICIPOU DO ANO PASSADO. A GENTE LIGA PARA FALAR COM CHICO, OU GERMANO, TANTO NO CELULAR OU NA SECRETARIA ELES NEM ATENDEM.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.