Esportes: Alice Portugal nega acusações contra seu ex-assessor
A deputada federal Alice Portugal (PC do B), em entrevista ao Política Livre, repudiou as acusações de João Dias contra Vicente Neto. A parlamentar ressaltou o fato do comunista baiano estar há seis meses no ministério, enquanto o foco das denúncias diz respeito a 2008. “(Vicente Neto) Foi convidado pelo ministro. É uma pessoa preparadíssima. Não tem o mínimo de cabimento uma coisa dessa”, defendeu. A parlamentar criticou ainda o papel da imprensa que, segundo ela, tem dado voz “ a um marginal”. A comunista reforçou os argumentos do ministro Orlando Silva, de que a reação do policial militar João Dias é uma reação ao fato do ministério ter pedido que ele devolvesse à União recursos não utilizados por sua ONG.
“Quanto a Vicente Neto, é só olhar o currículo dele. João Dias, você olha a ficha corrida. Agora, não tem como, através de um assessor do ministro, tentar me envolver com essa história. Minha relação com o ministro é política. É uma tentativa de ligar Vicente a este processo, e, por tabela, me envolver com este assunto”, argumentou. Ela destacou ainda o fato da revista Época ter levado este assunto à internet, mas não à sua versão impressa. “A revista Época publicou na versão online e retirou na impressa. Provavelmente, viu que Vicente não tem nada a ver com essa história. Devem ter feito uma varredura e ter visto isso. (Vicente) É uma pessoa preparadíssima. Olhe o currículo. Foi secretário de Moema, que tem com ele uma excelente relação e, depois, secretário de Planejamento de São Sebastião do Passé”, concluiu. (Thiago Ferreira)
Este senhor,Vicente Neto, quando Secretário de Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, cometeu inúmeros absurdos dentre eles: O programa Segundo Tempo ficou por mais de 02 (dois) anos os participantes do programa, sem receberem laches,tranporte, uniformes,dentre outras necessidades obrigatorias do programa, e ninguém , eu disse nuinguem fez nada.Com a Palavra os sernhores e senhoras parlamentares e politicos
ResponderExcluirCalma Alice, o denunciante em cartaz se trata de um policial e não de um marginal. Até porque se ele fosse um marginal, não seria policial e muito menos teria contratos com o governo federal, não seria filiado por muitos anos do seu partido PCdoB e muito menos proprietário de duas ONGs ao qual seu ministro conhece muito bem e mantinha laços estritos com ele, inclusive mantendo contratos de valores elevadíssimos.
ResponderExcluirVICENTE FOI MAIS COMPETENTE QUE LIRIO E CHICO FRANCO.
ResponderExcluir