quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEU NO CONSULADO SOCIAL

Tempo instável provoca transtornos em Lauro de Freitas

Frente fria proveniente da região sul do Brasil mantém o tempo fechado em Lauro de Freitas. No Centro, as sinaleiras que apresentaram defeito, continuam sem operar até esta manhã. O tempo nublado e pista molhada deixam o trânsito lento na Estrada do Coco, nas Avenidas Praia de Itapuã, Luis Tarquínio Pontes e Fortaleza em Itinga. Leia mais

De acordo com informações da Defesa Civil e Secretaria de Governo, não houve registro de ocorrências graves. “A maioria está ligada aos ventos fortes, mas os níveis da maré e dos rios facilitam o trabalho da Comdec, Sesp e Seinfra em estado de alerta”, disse o secretário Ápio Vinagre que ainda informou “até a manhã desta quinta-feira,dois muros caíram, três casas foram destelhadas e chegaram á prefeitura diversas solicitações para corte e poda de árvores”.

Segundo agências de notícias, nesta quarta-feira (19), os ventos atingiram uma velocidade de 46,8 km/h, quatro vezes maior do que a média de 10 km/h e a Coelba registrou nesta quarta-feira e quinta-feira um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia. A empresa informou que com os ventos fortes, objetos são lançados contra a rede elétrica, o que causa curto-circuito. Lauro de Freitas está entre as regiões que mais registrou interrupção no fornecimento de energia. A Coelba informa que está com um efetivo 50% superior de turmas de operação e manutenção. Este efetivo deverá ser mantido até que se dissipe a frente fria.

A falta de energia elétrica pode ser comunicada pelo site www.coelba.com.br ou através do celular via mensagem de texto para o número 27308, devendo ser informado apenas o número do contrato da residência ou empresa constante na fatura de energia.

Um comentário:

  1. Só mais uma semana de chuva São Pedro.20 de outubro de 2011 às 18:06

    Tô adorando esse tempo que esta uma delícia para dormir.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.