sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MOVIMENTO EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS ANUNCIA INSCRIÇÕES!!! VEJA PRA QUE.

Abertas Inscrições para o Bolsa Candidato


Atenção todos os interessados em disputar eleições com uma ajudinha extra do poder: o prazo para inscrição no Programa Bolsa Candidato se encerra no dia 06 de Outubro de 2011. Os interessados devem se dirigir aos gabinetes dos políticos honestos e honrados do nosso município e levar em mãos os votos que terão em 2012.

As regras para terem suas inscrições aprovadas no Bolsa Candidato são muito simples: 1) A boquinha ou bocona é proporcional ao número de votos que o candidato pode ter em 2012; 2) O candidato não pode ter ideologia, vergonha na cara ou respeito; 3) Os candidatos que estiverem jogando no time adversário e aceitarem jogar no time da máquina, terão direito a um “plus” nos seus vencimentos e 4) Os candidatos concordam em vender as suas almas, até as eleições, sem direito a reclamação!

A Municipalidade, doravante denominada AGENTE ALICIADOR e o Candidato Bolsista, doravante denominado SUJEITO SUBORNADO, estabelecerão o acordo com base na “confiança”, no amor eterno em quanto dure....o dinheiro, claro, e nas boas intenções que o inferno está cheio. Os recursos para custeio do Bolsa Candidato serão oriundos do povo, mediante pagamentos de impostos, devidamente guardados no cofre da Prefeitura Municipal.

O sucesso do Programa Bolsa Candidato dependerá do envolvimento e do trabalho de toda a sociedade. O AGENTE ALICIADOR entra com a capacidade de “com-vencimentos” (ou cargos, boquinhas, boconas etc), o SUJEITO SUBORNADO entra com a cara mais lavada do mundo e falando o contrário do que sempre falou, e o POVO, entra de gaiato no navio, sendo feito de bobo e pagando a conta de todos e todas.

Por fim, excetuando as traições que ocorrerão de parte a parte até as eleições, afinal de contas “confiança” é uma das bases do acordo, o grande risco para o Programa Bolsa Candidato não dar certo consiste no POVO pular fora desse navio, não aceitar ser feito de bobo e nem pagar a conta da pizza sem comer uma única fatia! Aí meu irmão, lá se foi por água abaixo todo investimento feito pelo AGENTE ALICIADOR para comprar o apoio do SUSJEITO SUBORNADO, porque o POVO não participou deste conchavo e não vai mais fazer papel de otário para dar boa vida aos que se intitulam “lideranças”!


EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS
Por uma sociedade sem corruptos e sem politicagem

O CATIRIPAPU CONCORDA PLENAMENTE COM O TEXTO.

30 comentários:

  1. demorou pra voltar, escrevam com mais frequencia, ate pensei que este movimento havia sido cooptado pela prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com saudade dos artigos desta galera! De tudo que li desses caras este foi o melhor artigo com certeza! Botaram para ferver (se nao duzinho censura a minha mensagem)

    ResponderExcluir
  3. Esses fdp devem estar com dor de cutuvelo porque não ganharam uma cargo na prefeitura e vem com estes testos esculhambando a prefeita! Vão procurar o que fazer canbada de sacana!

    ResponderExcluir
  4. Incialmente, agradecemos ao nosso parceiro Duzinho Nery, não somente pela divulgação, mas principalmente pela apresentação do nosso artigo cuja criatividade na chamada engrandeceu sobremaneira o nosso texto.

    Cordialmente,

    emdefesadelaurodefreitas@gmail.com
    @emdefesadelf

    ResponderExcluir
  5. Em socialização com o primeiro anônimo, primariamente gostaríamos de agradecer por ter sentido a nossa falta.

    Em tempo, não há a menor possibilidade nem de prefeita ou de ex-prefeito cooptarem o nosso movimento. Primeiro porque não saberão onde nos achar (por isso nos mantemos no anonimato) e segundo porque nós temos ideologia, temos vergonha na cara e nos damos ao respeito, condições que nos impedem de sermos inscritos no BOLSA CANDIDATO!

    Por fim, registramos que esta etapa de debates dos nossos artigos constituem o momento mais enriquecedor do nosso movimento.

    Cordialmente,

    emdefesadelaurodefreitas@gmail.com
    @emdefesadelf

    ResponderExcluir
  6. Ao tercerio anônimo,

    Desconsiderando a vossa falta de cordialidade no uso das palavras, bem como os erros gritantes de ortografia (provavelmente deve ter estudado em uma das escolas públicas de grande qualidade do nosso município), registramos que não temos "cutuvelo", temos apenas dedos para teclar e teclar cada vez mais "testos" contra os corruptos e contra a politicagem.

    Não obstante, agradecemos a vossa participação neste debate, até porque, homenageando o filósofo francês: "posso não concordar com nada do que você fale, mas defenderei até o último momento o seu direito de falar".

    Cordialmente,

    emdefesadelaurodefreitas@gmail.com
    @emdefesadelf

    ResponderExcluir
  7. Duzinho, nem todo mundo é descarado e se vende. Soube que João Oliveira ofereceu essa bolsa candidato para Dr. Wagner (dentisa) e Dr. Wagner que é um homem de deus não aceitou a poprosta.
    esses caras tem que entender que nao vao comprar todo mundo!
    parabens dr. Wagner por nao se vender.

    ResponderExcluir
  8. Essa palhaçada é choro de perdedor porque nos vamos ganhar a eleição com a maquina porque estamos nela. A nossa prefeita acolhe sim todos os aliados, diferente da turma dos 16 anos que deu uma banana pra todo mundo, inclusive para voce Duzinho! Duzinho, se voce for inteligente, vem para o nosso lado e ganha o reconhecimento justo por ser nosso parceiro e não essa besteirada de bolsa candidato!

    ResponderExcluir
  9. Duzinha, voce é uma biba mal agradecida. Moema te ofereceu um cargo e foi voce que não quis.

    ResponderExcluir
  10. De tanto prosperá as injustiça e a corrupção, um dia teremos vergonha de sermos honestos, e esse dia chegou.

    ResponderExcluir
  11. A coisa tá tão vergonhosa que outro dia, ví pessoalmente um comerciante da Itinga, que fica alí bem em frente a padaria Barreto, com seis cartas da prefeita autorizando qualquer pessoa sua, a se apresentar no setor pessoal com documentação e tudo e sair de lá, já empregado. Esse tal é gente do recém aliado Dr.Eramos. É uma vergonha o que esta acontecendo com essa administração. É uma verdadeira afronta as pessoas que pagam imposto nessa cidade, estão enchendo a prefeitura de saguessuga que não fazem nada e finge que trabalha, para no final do mês irem a uma agência bancária e sacar o sangue do povo dessa cidade. Veja a forma afrontosa e desrespeitosa que o anônimo acima, convida Duzinho para fazer parte da corrupção Momó, como se o governo municipal fosse deles. Veja o sinismo desse crápula em dizer que Duzinho, venha para o nosso lado e assim, ganhar o reconhecimento justo, por ser nosso parceiro. Só se for parceiro da corrupção

    ResponderExcluir
  12. Não estou acreditando na cara de pau desse povo de moema falando na cara dura que tentou te comprar Duzinho! Parabéns por ter se mantido integro no meio dessa safadesa!

    Mas pelo visto, moema comprou Lau porque ele foi o único que não publicou o texto deste movimento. Agora moema voltou a ser rainha do Lauranja!

    ResponderExcluir
  13. Lau já recebeu a BOLSA CANDIDATO dele! Já viram como ele está quetinho ultimamente? não bate mais em Moema e nem na prefeitura. Quem ti viu e quem ti vê em Ladislau?

    ResponderExcluir
  14. Lalau não divulgou este texto como os outros blogs e ainda censura as nossas mensagens? Falamos que Lau de ve ter ganho o BOLSA CANDIDATO pra ficar bonitinho do jeito que está!

    ResponderExcluir
  15. Duzinho, cadê a LADISBIBA? Escafedeuce nega? Eu acho que Lauzinho está com crise de hemorróida e está chateadinho com Chico Franco que proibiu ele de publicar esse texto desse movimento!

    ResponderExcluir
  16. Moema eu também quero uma vaguinha na Prefeitura! Mas o que eu quero é emprego! Nada de trabalho!

    ResponderExcluir
  17. QUERO MINHA BOLSA CANDIDATO4 de setembro de 2011 às 01:03

    Duzinho, você sabe onde eu posso fazer um CURSO DE DESCARADO para me preparar melhor para o BOLSA CANDIDATO da Prefeitura de Lauro de Freitas?

    ResponderExcluir
  18. Voces tem que respeitar a Prefeita Moema. Esse tipo de molecagem não se adimite no estado democratico de direito. Mas o irresponsavel nao quem escreve estas merdas, é quem publica. Depois ficam reclamando da sorte.

    ResponderExcluir
  19. Duzinho como eu fasso pra fazer parte deste movimento? Esse Em Defesa tem alguma sede? Quem são os integrantes?

    ResponderExcluir
  20. LAU censurou, então CATIRIPAPU nele!4 de setembro de 2011 às 18:25

    Lau, decididamente você recebeu o BOLSA CANDIDATO que aquele movimento falou! Você agora só faz elogiar Moema!

    Já sabe, se não publicar a gente manda para o Catiripapu!

    ResponderExcluir
  21. Pouca vergonha coisa de safado mermo!

    ResponderExcluir
  22. Bonito isso Moema e seu povo não respeita ninguém nesse municipio e esse imbessil fica pedindo respeito. E molecagem é o que o PT tá fazendo com Lauro de Freitas e seu povo. Toma vergonha seu puxa saco.

    ResponderExcluir
  23. Foi Lau que escreveu esse comentario de apoio pra Momo que voltou a ser rainha dele depois que a prefeitura deu o cala boca. Antes Lau tinha coragem de se identificar no Catiripapu mas agora fica entrando como anonimo

    ResponderExcluir
  24. Porra Duzinho, o bicho pegou pro lado da sua querida amiga Moema Passos. Ate o blogdelauro de iuri almeida que é ligado a ela publicou esse mesmo texto. Acho que a casa caiu pra Momozinha.

    ResponderExcluir
  25. Postamos no nosso Twitter @emdefesadelf:



    @EmDefesadeLF
    Em Defesa de LF
    Acessem nosso último artigo nos Blogs Sérios de LF: blogdelauro.com, catiripapu.blogspot.com, consuladosocial.com.br e portalipitanga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Duzinho, faça uma reportagem sobre esse silênsio de Lau. Já viu quantos comentarios bateram nesse safado desse Ladislau. Bote pra fuder em cima dele e pergunte por que ele foi um dos poucos que não publicou esse texto. Pergunte porque ele parou de bater em Moema. Pergunte quanto ele ganhou pra passar a falar bem de moema.

    ResponderExcluir
  27. Duzinho, pare com essa palhaçada de movimento de defesa de lauro de freitas que todo mundo já sabe que é você que esta por tras disso. A gente só não sabe ainda quem escreve porque você não tem capacidade intelectual para escrever essas coisas.

    ResponderExcluir
  28. Éssa família é muito unida, e também muito engraçada, a família Pêtista.5 de setembro de 2011 às 20:27

    Duzinho, realmente seu blog tá uma belezura, as coisas que estão acontecendo na administração de Moema se não é um caso de polícia, certamente daria um bom programa de humor. Tá mais parecendo com a Zorra Total, que é exibido todos os sábados na TV Globo, mas aquí na URBE, é exibido todos os dias.

    ResponderExcluir
  29. Chega com essa conversa! Eu admito que estou recebendo o BOLSA FAMÍLIA, que antes era só uma boquinha e agora virou uma bocona! Sai do meu pé satanas, eu hein!

    ASS. LALAU

    ResponderExcluir
  30. moema eu tambem quero uma vaguinha minha querida.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.