sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS É ENTREVISTADO NO PROGRAMA CIDADANIA EM DEBATE

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Fotos: Catiripapu

Na manhã desta sexta-feira, 2/9, o Grupo Gay de Lauro de Freitas (GGLF), foi entrevistado para esclarecer e falar sobre a VI Parada Gay da cidade, na Rádio Comunitária Lauro de Freitas FM, no programa Cidadania em Debate, apresentado por Jamil Calheiros e Aline Oliveira, que será a rainha da Parada 2011.

Alex Fraga (Presidente), Duzinho Nery e Pirikito Deus (Membros da Comissão Organizadora da VI Parada Gay)

A entrevista foi bastante descontraída e divertida, os gays foram recepcionados com o hino I Will Survive, da cantora norte americana Glória Gaynor. Muitas novidades rolaram em primeira mão no programa Cidadania e Debate, pois a Assembleia Geral do grupo, onde houve as deliberações finais sobre a Parada Gay, aconteceram na noite anterior no Clube Ipitanga. Todas as novidades estavam fresquinhas para os ouvintes da Lauro de Freitas FM.

O radialista Jamil Calheiros, o Presidente do GGLF Alex Fraga, os membros da Comissão Organizadora Pirikito Deus e Duzinho Nery e a apresentadora Aline Oliveira.

A principal notícia foi referente ao local do evento, que os gays preferiram que continuasse na PRAIA DE IPITANGA e na mesma data divulgada, 18 de setembro a partir das 11h. Particularmente, acho que acertamos!!! O glamour será outro, a purpurina vai comer no centro!!! A Madrinha será Simone Sturato, a Embaixadora Patricia Nuno e a Rainha Aline Oliveira, para abrilhantarem ainda mais o evento, que aguarda a participação de 30 mil pessoas.

Na manhã deste sábado, a Lauro de Freitas FM, no programa Harmonia, apresentado por Aline Oliveira e Rosa Almeida, será exclusivo sobre a Parada Gay de Lauro de Freitas, que com certeza, será farto de babados, glamour e fechação!!! Ouça pela internet através do site: www.laurodefreitasfm.com.br.

Um comentário:

  1. Poderosa esse Duzinho.2 de setembro de 2011 às 21:43

    Muito bem Duzinho, Alex agora já entendeu quem é mesmo quem manda nas Bibas da URBE.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.