segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GAYS DE LAURO DE FREITAS PARTICIPARAM DA VI PARADA GAY DE MATA DE SÃO JOÃO

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Fotos: Duzinho Nery

Um domingo diferente para os gays da cidade de Lauro de Freitas. Saiu na tarde de ontem 4/9, um ônibus executivo com uma tropa de gays da cidade de Santo Amaro de Ipitanga, rumo a VI Parada Gay de Mata de São João. Um ônibus da empresa Canaã, bem fechativo, com ar condicionado e água mineral, oferecido pela Casa de Artigos Religiosos Aline Oliveira.

Arrasamos em Mata, cidade tranquila e hospitaleira, onde Bira Lopes, presidente do Grupo Gay local nos recepcionou muito bem. Havia a participação de umas cinco mil pessoas, que seguiram o Trio RG ao som de muita música tecno com DJ.

Estivemos no trio com a Madrinha da Parada Gay de Lauro de Freitas, a sanitarista Simone Sturaro, que também foi Madrinha da Parada de Mata de São João, ela uma pessoa muito bacana que nos tratou muito bem, mas nem tivera motivos para ser diferente. E também com o ativista do Movimento LGBTT, o Tenente da Polícia Militar Ícaro Seixas. Demos o nosso recado e convidamos aquela comunidade para participar da VI Parada Gay de Lauro de Freitas, na Orla de Ipitanga, no dia 18 de setembro.

O Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Alex Fraga, também se fez presente e arrasou no seu discurso no Trio Oficial em Mata de São João, falou bem e mostrou como se faz um presidente de verdade.

Foi um arraso!!!

Um comentário:

  1. Ten. Ícaro, a Bimba de farda da PM baiana.5 de setembro de 2011 às 19:49

    Também, depois que você botou Alex no devido lugar dele Duzinho, você queria o que? Manda quem pode, obedece quem tem juízo, essa é a regra. Agora Duzinho, por favor, não me diga que esse Ten. Ícaro irá participar da parada Gay da URBE? Essa figura criou o maior ribuliço nos meios milicianos, quando desafiou os políciais, dizendo que a tropa era Gay e que os milicos saísse detrás do armário, e ainda disse que queria ver se alguém deles, teria coragem de prende-lo. O Maj. Izidro quase dá um enfarto de tanta raiva nesse dia. E agora que o homem retornou para corporação, diga ele que o Maj. está proto pra prende-lo por insubordinação, se ele voltar a desafiar os milicos. Avisa pra Biba de farda que quem avisa, amigo é.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.