segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FUI REPÓRTER NA X PARADA GAY DA BAHIA, ENTREVISTEI PERSONALIDADES BAIANAS!!!

Na X Parada do Orgulho Gay da Bahia, que aconteceu neste domingo (11/9), na capital baiana, eu, Duzinho Nery, tive o privilégio de entrevistar grandes personalidades do nosso estado. Fui convidado pelo GGB, para está presente no Trio Oficial e ainda sendo repórter institucional!!!


Muito bacana esta experiência, conversei com muita descontração e me divertindo, pois nada melhor do que está cobrindo a alegria dessas pessoas, que buscavam ali, apenas o respeito e o direito de serem felizes da forma que são.

Percebo que a Parada Gay, é o momento de reflexão e de protestar a favor das minorias, que muito sofrem com o "diabo" da homofobia.

Entrevistei a cantora Juliana Ribeiro, a delegata Patricia Nuno, o fundador do GGB Luiz Mott, o diretor de teatro Bandeira, o tenente da Polícia Militar e Ativista do movimento Ícaro Seixas, a deputada federal Alice Portugal, as vereadoras de Salvador: Olívia Santana e Vânia Galvão, a artesã capilar Negra Jhô, o Deputado Federal e Ex-BBB Jean Willys e muitas outras pessoas...

4 comentários:

  1. Trabalhando para Melhorar o Catiripapu12 de setembro de 2011 às 02:24

    Duzinho, não precisa publicar o meu comentário. Eu não sou homofóbico, de forma nenhuma! Respeito o direito da pessoas e o valor de cada um está no caráter. Mas como sou seu leitor, gostaria de dar uma sugestão. Acho que você está publicando muitas matérias com a temática gay em detrimento de outros assuntos importantes. Desta forma o seu blog vai perder a característica atual e vai ser apenas um veículo GLS. Mais uma vez insisto que não tenho nada contra os gays, mas se você bater muito num assunto vai passar a ficar cansativo como Marina, que só fala de meio ambiente, como Cristovão Buarque, que só fala de educação etc. Desse jeito só o público gay vai ler o seu blog. Outra coisa, essa mudança que você fez no tipo de letra não ficou legal. Não é uma letra simpática para o leitor. Enfim, gostaria de dar a minha opinião com o objetivo de melhorar o blog que eu gostava muito de ler mas que aos poucos estou perdendo o interesse. Essa é uma crítica construtiva de um leitor que gosta do Catiripapu e odeia o blog da Ladisbiba (adorei esse apelido). No mais, parabéns pela sua personalidade.

    ResponderExcluir
  2. deu na cara de careca. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o comentario acima, necessitamos de mais assuntos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.