segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VEREADORA GLÓRIA MULHER DE LUTA DISSE QUE DEIXOU O PP "DE BOA" COM OS LEÕES E VIROU ALIADA DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

EXCLUSIVO CATIRIPAPU

A ex-vereadora, Glória Mulher de Luta, definitivamente deixou o Partido Progressista e faz parte do projeto político da prefeita Moema Gramacho. Segundo Glória, ela se aliou a sua ex-adversária por não ter sido atendida pelo seu deputado Leão ao que pleiteava, que ainda diz ser muito amigo dos deputados, e que Cacá Leão deu um forte abraço, desejando boa sorte na nova caminhada, quando Glória foi conversar sobre a sua decisão.

Em nenhum momento, Glória e seu esposo Zoinho, disse está decepcionado pelo grupo do deputado que fez parte por quase vinte anos, e que tem todo o respeito, mas que eles precisavam de oportunidade para tocar os seus projetos sociais na comunidade, já que não teve o apoio necessário.

No entanto, Glória está aguardando um start da prefeita Moema Gramacho, para orientar o partido que sairá candidata a vereadora em 2012. Eles (Glória e Zoinho) estão felizes pela nova opção e dizem que foram agraciados e valorizados pela prefeita, que agora a Mulher de Luta vai fazer muito mais pela sua comunidade.

Uma perda muito grande para oposição, que não conseguiu segurar mais esta liderança. Estou vendo o mesmo filme que aconteceu em 2004, quando todo mundo estava com Cacá Leão, as lideranças, os partidos políticos, as associações e o poder. Mas quando o povo quer, não tem PODER que suporte. Bola pra frente e vamos ver o que o povo quer!!!

4 comentários:

  1. A cidade tá linda... tudo lindo..educação,saúde,segurança a violência,os buracos,a nossa orla linda..teatro,dança, musica,esporte..os projetos...os projetos escola de brinquedos pequena..super pequena para formiguinha,e a concha acústica é enorme capacidade para 160 pessoas.. nossa cidade de brinquedo...queremos muito mais... pelo amor de DEUS vai Gloria nas altura os homens de boa vontade fica... cadê os projetos.. minha cidade tá é triste,morta, alguém nus ajude ate 2012. A.ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor coisa que Gloria fez, vai para o PSDB Gloria.

    ResponderExcluir
  3. Moema e sua angustia de não ter substituto para enfrentar Dr. Marcio.23 de agosto de 2011 às 21:05

    Eu só queria entender qual é do Dep. Leão, em relação a Lauro de Freitas. O porque desse desinteresse com a política da URBE. Estou deverasmente preocupado com o futuro político do vereador Marcio Araponga. O que será que esta se passando pela cabecinha de Leão, qual é o jogo e porque tanto despreso pela cidade que o projetou para toda Bahia. Acho até que ném Marcio sabe o que se passa pela massa encefálica do Rei da URBE. Enquanto isso, Momó se vangloria com mais esta conquista política de coopetação da ex-vereadora Glória, mulher de luta. Incrível como ela teve a capacidade de traser todos os leôninos para seu lado, mas não consegue produzir uma força política, capaz de enfrentar Dr. Marcio, que só conta com a força do povo. Mas ele não precisa de mais nada, porque, quem esta com o povo, está com Deus. Enquanto isso, Momó segue com sua angustia de não ter um nome para confrontar com o médico do povo Marcio Araponga, que segue imbatível nas pesquisas de intenção de votos para prefeito da URBE.

    ResponderExcluir
  4. Aff, mais uma ganaciosa que fica de galho em galho tentando opoder.
    Quando esteve lá dentro não fez piiiii nenhuma, agora quer voltar.
    Sai daí, parece até um "franco" conhecido.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.