terça-feira, 23 de agosto de 2011

PREFEITA MOEMA GRAMACHO CANTA DE GALO COM O GASTO DESNECESSÁRIO DE 3 MILHÕES EM PROPAGANDA

REVISTA QUE NÃO CONTÉM TIRAGEM ESTÁ NO PACOTE DE 3 MILHÕES GASTOS PELA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS EM PROPAGANDA

Duzinho Nery

Não serei repetitivo, mas só irei dizer uma coisita. Quem quiser ver a verdadeira Lauro de Freitas, basta enfrentar o caos no trânsito, as buraqueiras, os protestos dos funcionários, a verticalização irresponsável, a falta de de esporte e cultura e ainda ter a sorte de não ser assaltado, pois nós somos a terceira cidade mais violenta da Bahia.

Assim, vocês que não moram aqui, mas que apenas ver a nossa cidade na mídia (revistas propagandas em tv, rádio e a prefeita concedendo entrevistas), que mais parece uma cidade européia,terá a verdadeira noção do impiedoso governo gerido pela prefeita de todos e todas do PT, Moema Gramacho.

====================================================================

"MUDAMOS A CARA DO ENSINO SUPERIOR DE LAURO"
Diz Moema Gramacho

Fonte: SOCIEDADE ONLINE/Por Adélia Feliz

Na manhã desta terça-feira (23), a prefeita da cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Moema Gramacho (PT) apresentou a revista Lauro de Freitas, no Programa do Bocão. Segundo ela, a publicação seria uma síntese da gestão municipal.

"É um resumo do que a gente fez em 2009 e em 2010, além de alguns destaques da gestão anterior. Temos aqui o Minha Casa Minha Vida, que entregamos na semana passsada 1.100 apartamentos para as famílias mais carentes. A maior obra de Lauro de Freitas, que foi o esgotamento sanitário. Além dos destaques como restaurante popular, e várias obras que serão realizadas", disse.

Na ocasião, a prefeita comentou também sobre a educação no município. "Você sabe o quanto é importante um instituto profisssionalizante. A gente está trazendo para para Lauro de Freitas o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Nível Superior. A UNEB que levamos para lá com cursos presenciais. Mudamos a cara do ensino superior na cidade", disse.

Ela comentou ainda sobre o programa que foi criado no município, o Promuni, que segundo ela, em vez de a universidade pagar para o tesouro paga diretamente para a população. "Não sou eu nem nenhum politico que diz quem vai participar da bolsa. Tem que ser aprovado no Enem, morar no município há mais de dois anos, ter renda per capita menor que dois salários mínimos, e ser oriundo de escola pública. Temos 800 jovens com bolsa integral na Unime", disse.

4 comentários:

  1. O programa que acaricia, é o mesmo que apedreja RaumundoVarela23 de agosto de 2011 às 18:22

    Enquanto a prefeita mente na televisão, tentando mostrar a cidade que só o turista acredita existir, hoje, eu flagrei no retorno da Terraplac, quem vai para o centro, um ônibus da empresa Litoral Norte, placa JOZ-0877, Nº de ordem 2618, com os pneus traseiros totalmente careca e um deles, com o aço das rodas, já a mostra. Agora você me perguta? e dái, a empresa não pertence ao setor privada? Positivo Duzinho, o problema, é que este maldito ônibus estava fazendo transporte de alunos da rede municipal, e todos sabem que é a mesma empresa que tem contrato com a prefeitura para fazer o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. No momento, o ônibus estava lotado de alunos, entre eles, crianças e adolescênte. Agora eu pergunto Duzinho, emagina esse ônibus pela estrada do côco, em alta velocidade e um desses pnêus explode? Certamente acontecerá uma trágédia. Agora Duzinho, apesar de ser um ônibus particular, é obrigação da secretaria de transportes, independente de estar transportando alunos da rede municipal ou passageiros comuns, fiscalizar todos os ônibus que faz transportes na cidade através da SMTT. Será que teremos que presênciar uma tragédia com os nossos pequenininhos, frase usada pela prefeita em campanha eleitoral, e que prometeu cuidar bem deles, para se tomar uma providência? Mas também com uma secretaria administrada por um pastor, não é de se esperar muita coisa não. O alerta foi dada dona Moema, pessa a seu pessoal da SMTT que localize esse ônibus e comprove o que estou denunciando, para depois não chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
  2. JORNALISTA, SEU QUE TEM UM FARO INVESTIGATIVO FORTE, E PERCEBE LOGO AS COISAS NO AR. VEJA COM TODOS OS FORNECEDORES DA COPA 2 JULHO, TANTO DO ANO PASSADO COMO DESTE ANO, ONDE A PREFEITA FEZ UM ALARDE NA MÍDIA, SE VANGLORIANDO POR TER TRAZIDO ESTA COMPETIÇÃO PARA LAURO DE FREITAS, QUE TODOS ESTÃO SEM RECEBER UM CENTAVO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS. FIZ SERVIÇOS PARA PREFEITURAS MENORES, MENOS ABASTARDAS FINANCEIRAMENTE, E PELO QUE ME CONSTA SUA CIDADE ESTÁ ENTRE AS VINTE MAIS RICAS DO ESTADO, E RECEBI EM DIAS. CALOTE, CALOTE, CALOTE, CALOTE????

    ResponderExcluir
  3. Uma das cidades que mais arrecadam da Bahia e por causa da imcompetencia de MOema e seus asseclas, uma das mais fuleiras. Fora Rainha, deusa de araque

    ResponderExcluir
  4. Puxa! aquela festa toda bonita, aquele monte de gente, e deu calote nos fornecedores da copa 2 de julho. Deve ser porque está acostumados a não gastar nada no falido esporte da cidade, e quando fazem algo estão não pagam.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.