segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A CULTURA DE LAURO DE FREITAS ENCONTRA-SE NA UTI, TODOS CRITICAM, MAS A PREFEITA MOEMA GRAMACHO SE CALA

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Nada melhor que hoje, onde poderíamos está comemorando o DIA DO FOLCLORE, uma das datas mais importantes da nossa CULTURA POPULAR. Mas nós cidadãos e artistas, estamos sofrendo por falta de uma gestão respeitosa e competente da Secretaria Municipal de Cultura, isso porque o atual gestor, está deixando a nossa cultura a deriva, sem ações, e se existe alguma, esta não é palpável e transparente tão quanto as "contas da prefeitura" (rsrsrsr).

A prefeita Moema Gramacho, com esta atitude, em deixar permanecer no cargo o Secretário de Cultura, vai de encontro com o desejo da maioria da comunidade, por apenas atuar em seu projeto político e não no projeto para o bem estar da cidade, descartando por vez o que o povo quer, que é este secretário FORA DAQUI!!!

Com isso, a gestora Moema Gramacho, se coloca como a principal cúmplice desta ingerência, ela tem o "poder da caneta", de nomear e exonerar quem ela queira dos cargos comissionados, mas prefere manter este secretário, que poderia muito bem, está atuando no Aterro Sanitário, contabilizando veículos com resíduos, que entram e saem. Sem menosprezar os funcionários daquele local, que muito trabalham e fazem valer os seus respectivos salários.

Não vejo nenhuma atuação deste secretário com projetos coesos e sérios, onde temos um FUNDO DE CULTURA e um CONSELHO DE CULTURA sem nenhuma representatividade, que me perdoe os amigos que dele fazem parte. Me envergonho em identificar tamanha inoperância coletiva, mas que culpo a toda esta FADIGA CULTURAL, ao atual secretário de Cultura e a Prefeita Moema Gramacho, ela que permite e nada faz para acabar com esta FALÊNCIA.

Enquanto a gestão pública não atua em favor da gente, vamos orar e pedir aos deuses, ou a DEUS, que oriente este pessoal incompetente norteando para bem longe daqui, para que outrora, dias bem próximos, consigamos fazer cultura nesta cidade em que nascemos, que é gerida através de DELÍRIOS. Pois o que se mostra na propaganda da prefeitura, não se passa de boas LENDAS E CONTOS DE FADAS.

3 comentários:

  1. Moema, um verdadeiro Délirio de incompetência22 de agosto de 2011 às 11:08

    Duzinho, você pode até continuar gastando seu Latin com essa turma,mas em vão. O que esta em jogo nesta administração não é a competência e o comprometimento por uma gestão que realmente funcione e sim a subserviência e a obediência a qualquer custo, pois só assim, Momó poderá controlar essa rapaziada pelo cabresto e primcipalmente pelo estômago. Pergunte se Delírio, Aliomar, Lurdia, Ariston, Ápio e tantos outros que estão no governo, se estão preocupados com a qualidade do serviço público? Não está meu caro, muito menos Moema que já está com sua vida financeira definida. Então os orelhas dos secretários, precisam raspar o tacho porque é o que sobrou pra eles. Espero que estejam guardando alguma coisa, porque o mandato passa e as ações desastradas vão ficar marcadas para sempre na memória do povo sofrido dessa terra.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que moema nunca vai demitir lirio sabe porque? ele o unico antidoto contra Lula maciel, enquanto ficamos a deriva afuandando aos poucos, fora isso a chantagem de lirio é muito forte!

    ResponderExcluir
  3. Seu idiota vc já reparou no tratamento que Lurdinha dá aos pobres? Ela cuida como os seus nunca cuidou. Olha só os CRAS e o CREAS e o RP e os apartamentos do Minha Casa Minha Vida seu otário.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.