segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VEREADOR DE SALVADOR DR. PITANGUEIRA (PRB) ACABA DE ANUNCIAR AO VIVO EM BOCÃO A CHAPA IDEAL PARA LAURO DE FREITAS

Agorinha ao vivo, o vereador do PRB, Dr. Pitangueira, em entrevista na rádio concedida a Bocão, quando indagado que quem seria o seu candidato a prefeito em Lauro de Freitas, ele afirmou que a melhor opção para Lauro de Freitas e uma chapa imbatível, seria Dr. Márcio (PP) Prefeito e Pastor Edilson Ferreira (PRB) Vice. A corrida da sucessão municipal está pegando fogo. Isso tudo aconteceu, depois que o prefeiturável Dr. Márcio Paiva entrou ao vivo para parabenizar o seu amigo Dr. Pitangueira.

Zé Eduardo que não é nem um pouco venenoso, atiçou o vereador da capital, falando que o mesmo não apoiaria Dr. Márcio, mas o candidato da prefeita Moema Gramacho, pelo motivo do PRB, ser aliado da prefeita na cidade. Mas Dr. Márcio está se dando muito bem nas preliminares.

Na foto, Dr. Márcio Paiva e Pastor Edilson Ferreira, na filiação de Chico Franco no PC do B, na Casa do Trabalhador, Centro de Lauro de Freitas. O Catiripapu atento aos babados da cidade.

9 comentários:

  1. dr pitangueira ta influenciando muito vai dar onda essa situação veja só.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois juntos vai dar muito pano pra manga! O melhor é que Dr. Márcio se livra do traira do Chico Franco e se liga a uma pessoa séria que é o vereador Edilson Ferreira. Nesses dois eu voto de olhos fechados!

    ResponderExcluir
  3. homens sérios e de bem, apesar de ser da IURD uma facção, Edilson é um homem sem malícia e de coração bom.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Márcio e Edílson Ferreira

    Homens de bem para o bem de Lauro de Freitas!

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é destes dois! Dr. Márcio e Edílson ganham de qualquer um! E o melhor, evita que Dr. Márcio se alie a Chico Franco. Dr. Márcio, se você ficar com Chico Franco você perde o meu voto! Com Edílson, eu vou pra rua fazer campanha!

    ResponderExcluir
  6. pois é Duzinho, desse jeito Dr. Marcio Araponga ganha tranquilo a eleição ele indo para o Psc com o Pastor Edilson na vice eles conseguem de saida os votos dos evangelicos que hoje são 30% do eleitorado, o Psc é ligado a maior igreja da urbe Assembleia de Deus e o Pastor Edilsom com a Universal não vai ter para ninguém ainda mas comunistas

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa nenhum politico dorme tranquilo na cidade. Se esses doiis se juntarem mesmo ate Moema vai terr que apoiar essa chappa! Marcioo e Edilson juntos e jogo pra pirao! Outra coisa,, bem que dr. Pitangueira podia se transferir ppara Lauro pra gente ter um vereador retado desses por aqui.

    ResponderExcluir
  8. O povo tem o direito de ter opções melhores.2 de agosto de 2011 às 12:05

    Bons nomes estam a dispisição do Dr. Marcio para ser seu vice, o diabo é que as compisições das chapas, seram decididas primeiramente nos gabinetes dos poderosos politicos e aí, a vaca torce o rabo, principalmente porque o rabo dessa gente esta toda amarrada aos acordos e conchavos políticos e Araponga sabe bem disso. Mas por enquanto é tocar o barco e isso Araponga esta fazendo muito bem. E no momento é tocar sua pré campanha e esperar o que o Deputado Leão esta preparando para Dr. Marcio e assim, decidir se Araponga será ou não candidato a prefeito da cidade. Saberemos também se Dr. Marcio romperá ou não com seu grupo político e assim, seguir seu destino e seu projeto político de ser o candidato que realmente se oporá a esse governo que fracassou no nosso município. Só Marcio poderá travar o projeto da Sra. Moema de permanecer por mais quatro anos a frente, eu disse a frente dos destinos da prefeitura de Lauro de Freitas, porque sabemos que a pessoa que ela quer deixar em seu lugar, será um mero ascinador de papéis, um boneco que será manipulado pela toda poderosa da URBE. A cidade tem que ter o direito de escolher um novo prefeito e se Dr. Marcio não o for, tira toda esperança da nossa população de substituir esse governo que não onrou seu Baton, muito menos seus preojetos de governo que não sairam das gavetas durante oito anos de mandato.

    ResponderExcluir
  9. Duzinho, Dr. Pitangueira salvou a vida de meu filho quando ele foi diretor do roberto santos! É um homem bom e por isso acredito nele e nos candidatos dele.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.