segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EX-PADRE QUER SER VEREADOR DE LAURO DE FREITAS E SE DELEITAR NO PODER

O ex-padre Antonio Sérgio, atualmente empregado da Prefeitura de Lauro de Freitas, na Superintendência de Assistência a Comunidade, depois de desfrutar o poder como pároco da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, quer continuar no PODER, desta vez no Legislativo, quer ser vereador. Como é bom hein!!!

O padre famoso por ser midiático, adora aparecer, com as suas carnavalescas indumentárias, coloridas e brilhantes, tanto no casulo como a estola, e pelas suas dualidades na vida social. O padre PROFANO E RELIGIOSO. Profano por ADORAR blocos carnavalescos, que ao invés de ficar e estimular a sua comunidade em retiro espiritual, trocava a sua batina por um belíssimo abadá do bloco CROCODILO, da rainha do axé, e a cantora preferida de nós no meio GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), não dizendo que ele esteja inserido nessa qualidade, longe de mim.

O padre Antonio Sérgio, acha que depois que largou a batina, se afastou do altar e agora está responsável pelas 5 mil unidades de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, ele vai lograr sucesso político? Mas quero aqui dizer, que os apartamentos são recursos do Governo Federal e que os critérios são os sorteios, priorizando idosos, deficientes físicos e para os cidadãos que moravam em áreas de risco e que recebem o bolsa aluguel.

Estamos aqui para ALERTAR a comunidade católica e a comunidade em geral, para que votem em pessoas atuantes da igreja, porque com certeza, uma pessoa que leva a sério o sacerdócio não se envolve com o poder diretamente, mas conduz a sua comunidade a escolher decentemente os nossos gestores.

E que não existe interlocutores para adquirir os apartamentos populares, o direito são de todos e não caiam nessa história de quem usa o cargo público para se beneficiar politicamente.

9 comentários:

  1. DUZINHO SE ELE É EX ENTÃO POR QUE A PREFEITA INSITE EM CHAMAR ELE DE PADRE? INVESTIGUEI ISSO MEU AMIGO E CONTA PRA OS LEITORES DO SEU BLOG. EU SOUBE DE UM BABADO FORTE NESSA HISTÓRIA MAS O PADRE JAIR NÃO VAI TE ENTREGAR NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Quer ser vereador? aiaiaiaiaiaiaiaiaiata boa minha gente?

    ResponderExcluir
  3. arrasou, sou uma noviça anônima da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Itinga, mas nunca vi em minha vida religiosa um homem que era para ser de Deus nessa vida pervertida de tantas festas. Dois caminhos existem, o de Deus ou o das trevas.

    ResponderExcluir
  4. pois é duzinho, conheço uma mãe desesperada que tinha sua filhinha de 17 anos fiel a religião catolica e hoje nem quer ver falar sobre o assunto por causa desse senhor, a menina o viu na TV neste bloco sitado e se escandalizou e nunca mas quis saber de ir rezar de joelhos e hoje é uma pervertida e a mãe só culpa esse rapaz* por tal vamos ver se o pov continua sendo besta e acreditando em papai noel

    ResponderExcluir
  5. Gosto de Duzinho, mas sem preconceito.2 de agosto de 2011 às 11:37

    Duzinho, sou contra sua posição que esta parecendo mais discriminatória. Desde quando os padres não podem descobrir ao longo de seu sacerdócio, abilidades para outras funções que por ventura possa aparecer na tragetória de suas vidas? E desde quando é proibido um padre gostar de se divertir dentro dos limites que sua função exige? A noviça anônima da paróquia da Itinga, precisa lêr mais e assim descobrirá que por esse mundo de meu Deus, existe padres vereadores,deputados,governadores e até presidente como é o caso do atual presidente do Paraguai. Portanto Duzinho não é só sendo padre para fazer as obras do divino, de várias maneiras podemos levar a palavra de Deus principalmente nas nossas ações, bem como fazer as obras que tanto o criador precisa na terra. Chico Chavier não era padre, mais deixou um legado de fé e caridade cristã.

    ResponderExcluir
  6. O Presidente do Paraguai não é exemplo para se colocar, pois o mesmo comeu varias mulheres e fez varios filhos quando ainda se escondia atras de uma batina, traindo assim a confiança de toda uma nação. Ainda hoje aparece filho do padre presidente, mas o que afinal existe de tão escandaloso na vida desse ex-padre? Soube de uma historia e aguardo para confirmar quando tiver certeza. Só uma pista, tem gente da Viúva envolvida até o talo. Talo de quem?

    ResponderExcluir
  7. Que jogue a primeira pedra quem não já teve mais de uma mulher.3 de agosto de 2011 às 20:46

    Os grandes homens Bíblicos tipo Moisés, Abraão e tantos outros eram e são até hoje referenciados pelos católicos até hoje, e possuiam um verdadeiro arém a seu dispor, vários filhos ou seja,tinham várias mulheres e porque os padres de hoje não pode? Pura ipocrisia da igreja católica. Na verdade eu citei o presidente do paraguai como padre que entrou para política e não citei sobre sua vida particular de comedor.

    ResponderExcluir
  8. Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Quanta gente hipócrita junta, eu hein! Deixem o Serginho fazer o que quiser de sua vida, quanto preconceito.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.