terça-feira, 2 de agosto de 2011

GAYJOADA MARAVILHOSA FOI ORGANIZADA NA FESTA DA EMANCIPAÇÃO DA CIDADE

Foi realizada no domingo 31/7, dia do aniversário da cidade, a I Gayjoada da Emancipação, com a participação dos principais gays de Lauro de Freitas, as "bam bam bam" do município. Os chefes de cozinha que prepararam o delicioso prato, foram Ismael e Dodoca. As bibas arrasaram, bem que na feijoada, havia apenas cinco quilos de feijão e vinte pés de porcos boiando na panela. (Brincadeirinha). Estava uma delícia!!! Com bastante carne.

O almoço regado de muita cerveja, refrigerantes, roskas de morango e kiwi, sobremesa divinas, como o pudim e o quindim qu deixaram as adés tontas e belas, fechando defronte a sede do PSC, ouvindo som dance, na carroça de Ailton Locutor, que estava sendo puxada pelo mais famoso jegue da cidade.

A I GAYJOADA DA EMANCIPAÇÃO, de muitas que virão, pelo andar da carroça, se transformará numa tradição das bibas de Santo Amaro de Ipitanga. Ai vale a participação das bibas que ainda estão no armário, saiam daí, ou venham como simpatizantes da classe mais feliz da cidade. Vale para as lésbicas também.

6 comentários:

  1. Duzinho, Juliete Star arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Duzinho pela propaganda do melhor partido da Urbe, isso seria por que o nosso doutor está de malas e cuia se mudando para o Psc ??

    ResponderExcluir
  3. Qual o dia que as BIBAS, realmente se unirão?2 de agosto de 2011 às 11:24

    Essa turma Duzinho só se tornarão forte e respeitadas quando entenderem que precisam se agrupar, se organir, para assim tratar de projetos que trate dos seus interesses como entidade que lutam por direitos e respeito sem esquecer do dever e o respeito que as outras categorias conquistaram ao longo de anos de lutas sindicais.

    ResponderExcluir
  4. bando de bibas desocupadas

    ResponderExcluir
  5. Tá com inveja anônimo encubado? Desocupado é você que escreveu tal bobagem.

    ResponderExcluir
  6. E vc mais desocupado ainda q alem de não se identificar, faz parte dessa vergonha humanitária.
    Os pais de todos vocês fingem que respeita essa situação lastimável.
    Deus fez o homem e a mulher, para procriar e perpetuar a espécie.
    Aí vem o diabo e lança essa aberração que é vocÊs.

    Lamentável.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.