segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PROGRAMAÇÃO ECLÉTICA DÁ NOVO SOM A RÁDIO DA CIDADE LAURO DE FREITAS FM

Na manhã hoje, 1-7, a nossa cidade amanheceu com um novo som na primeira rádio comunitária legalizada de Lauro de Freitas. Com uma programação altamente eclética, para todos os gostos, a rádio da cidade LAURO DE FREITAS FM 87,9 vem com nova roupagem, para atrair ouvintes de todas os gostos.

Cultura, esporte, cidadania, política, entretenimento, saúde, educação e tudo mais o que você pensar. Inserindo na rádio novas promessas da comunicação, com o intuito de levar até você muita informação e a boa música de todos os ritmos possíveis e impossíveis. Valorizando principalmente os nossos artistas e as notícias da nossa cidade.

Hoje pela manhã, o Catiripapu teve o privilégio de participar desta estreia coletiva, onde se iniciou a mais nova forma de se fazer rádio, com um café da manhã maravilhoso. Se reinventando sempre, com a coordenação geral de Giuseppe Pipolo, o amigo Pepe, homem de grandes ideias. Hoje começou esta programação, tudo novo a partir de hoje. Com rádio via web e a partir da próxima semana, os programas serão exibidos ao vivo via TV Web. Uma novidade para a rádio comunitária de nossa cidade.

Acompanhe você a programação, da rádio mais completa de Lauro de Freitas, ouçam os programas através do site: www.laurodefreitasfm.com.br ou liguem (71) 3378-6673.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.