segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DR. MÁRCIO PAIVA COM TODA MORAL COM O PRESIDENTE ESTADUAL DO PP E MINISTRO DAS CIDADES MÁRIO NEGROMONTE

As forças estão se aglutinando para tornar Dr. Márcio Paiva o prefeito de Lauro de Freitas. Com forças nacionais, respaldadas. Ou seja, o alto clero do Partido Progressista. Enquanto Chico Franco (PC do B) trás Orlando Silva, com um pífio orçamento e ainda não será candidato a prefeito, sendo obrigado, se quiser, ser vice na chapa de João Oliveira (PT), Dr. Márcio se fortalece, com o aliado e um dos mais poderosos Ministros do Governo da Presidente Dilma Rouseff, o Deputado Federal Mário Negromonte (PP), que tem um orçamento bilionário com o Ministério das Cidades.

Os progressistas estão preparando um arsenal para despejar contra o candidato e adversário João Oliveira, que mesmo com toda a máquina a seu favor, vai ter muito que rebolar para conseguir impedir o crescimento de Dr. Márcio, que é muito popular e vive a cidade como poucos políticos. Só mesmo o Catiripapu para trazer estas informações.

Mesmo aos que torcem ao contrário, o carismático Dr. Márcio, poderá ser o novo prefeito e ter a oportunidade de transformar Lauro de Freitas num verdadeiro canteiro de obras e principalmente com ações que valorizem as pessoas. Com ações diretas no social, no esporte e na cultura. Que o atual governo está deixando muito a desejar.

5 comentários:

  1. Com toda esta força Moema vai gemer da porrada que João Oliveira vai levar de Dr. Márcio

    ResponderExcluir
  2. Lauro de Freitas no primeiro mundo, segundo Moema.1 de agosto de 2011 às 20:55

    lº Parte- Duzinho, iremos falar do grande evento que aconteceu ontem com a filiação de Chico Franco no PCdoB. Na verdade, não é falar propriamente do evento, e sim dos discursos aflamados e que não empolga mais ninguém. Começaremos pela ordem das falas quando tentaram colocar Moema logo pra falar, pois todos sabem que quando a baixinha agarra um microfone, dá trabalho soltar, sendo assim, evitariam que ela demorasse com seu discursos evazivos, pois o Ministro estaria com hora marcada para deixar o evento. A baixinha percebendo a jogada dos comunistas e numa demostração de esperteza, usando da gentileza que é próprio de todo político polido e esperto, passa o direito de fala para o ministro, alegando que ele como a figura principal do evento, deveria falar primeiro que ela, ponto pra Momó que travou o golpe impetrado pela cúpula do PCdoB.
    2º Parte- Falaremos dos discursos mentirosos feitos pelos senhores parlamentares e que não convenceu a ninguém. Dizerem que o Ministro trará a abertura da copa do Mundo para nosso estado, é piada de mau gosto, principalmente ao vermos um metrô de mais de quinse anos, o menor do país, ainda se arrastando e sem data para inaugurar os meros seis quilómetros, me faça uma garapa. Enquanto em muitos estados já se começou as reformas de aeropórtos, portos e modernização do sistema de transportes terrestre, na Bahia de todos os Santos, a coisa não saío ném do papel. Além do mais,isso poderia acontecer se o estado de São Paulo perdesse toda sua liderança política e assim perderia sua grande força política, coisa impossível de acontecer. Outra coisa foram os discursos desse pessoal, é como se estivéssemos em um país de primeiro mundo e não de terceiro mundo. Essa turma no dia que deixar de ser políticos, seram todos contratados pela Rede Globo porque são uns verdadeiros artistas. Só se falou das coisas boas que nós admitimos que foram feitos, mas ainda estamos longe, muito longe do país que nós queremos, isso passaria pela melhoria do ensino público e de qualidade, um sistema de saúde pública que atenda ao anseio da população que não pode pagar um plano de saúde, uma justiça mais ágil e mais justa, infraestrutura e modernização do sistema viário, aquático e aéreo.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Marcio roubado a sena na festa do PCdoB.1 de agosto de 2011 às 21:13

    Duzinho, você percebeu os olhares atravessados que os políticos, principalmente os dos pêtistas fizeram, assim que o futuro prefeito da cidade, Dr Marcio, se fez presente ao evento, atraindo a atenção do público presente? Foi uma coisa de louco. Araponga a toda hora atraía a atenção dos que faziam parte da mesa, pois a toda hora as pessoa se levantavam para cumprimentar o prefeiturável Araponga. Agora o que era que Marcio tanto conversava com Vivaldo e seu fiél escudeiro e ascêssor Sabóia, o que atraía a atenção principalmente dos pêtistas que não se aguentando de tanta curiosidade e começaram a encostar nos trés que chamavam a atenção dos pesentes, inclusive de você Duzinho, que a toda hora tirava fotos? O papo tava tão gostoso que o secretário Ápio Vinagre não se guêntou e encostou logo no homem que tá tirando o sossego e o sôno de Momó, além de Chico Franco agora ao lado dos comunistas. Sendo assim, a mesa se rendou e teve que citar a presença do vereador Araponga, concertando a falta de cordialidade por parte dos organizadores do evento.

    ResponderExcluir
  4. Já vou embora, não sei se vou voltar!!!!1 de agosto de 2011 às 21:40

    Duzinho você deve ter percebido a cara de Momó, quando começou o discurço da Deputada Federal Alice Portugal, quando ela diz que apartir daquele Momento, Moema agora estava diante de um dilema, pois estava diante de mais uma opção dentre dos muitos aliados e que colocariam seus nomes a disposição das discursões do nome que será indicado para suscêder Moema Gramacho. O semblante da baixinha mudou apartir daquele Momento, principalmente quando Chico confessou seu desejo antigo de ser prefeito da terra em que nasceu. Duzinho, a baixinha começou travar os dentes como se estivesse mordendo os lábios. Alí era o sinal claro de nevorsismos da prefeita, quando alguém começa a falar de um assunto que não está te agradando. Outro sinal claro é quando ela começa a puxar os cabelos para baixo numa demostração de fúria incontrolável. Ora Duzinho, todos sabem que essa converça de que o nome do futuro sucessor de Moema, saíra de uma discursão entre os aliados é converça fiada, o que ela quer na verdade, é ver o nome indicado por ela e ponto final e esse nome passa por seu ex motorista Luiz Claudio, seu atual vice Joãozinho Molesa se ele vier para o PT e por último o pior dos trés, Salvador Mala de Brito. Não averá discursão e seim uma tentativa de continuar controlando a poderosa máquina finasnceira que cresce a olhos vistos chamada Lauro de Freitas esse é o seu grande interesse, só que ma política, as coisas as vezes não sai da manaira que seus líderes querem. Portanto dona Moema a Senhora esta esperimentando exatamente do mesmo veneno que Leão esperimentando, quando estava prestes a perder o poder do controle político e financeiro de uma das cidades mais do estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Quantas bobagens, Márcio Araponga nem precisa desses puxa-sacos, ele tem brilho próprio. O pessoal do PT não teve e nem tem medo do todo poderoso Leão, vai ter medo do ARAPONGA? Ele não emite medo e sim, respeito. Para de ficar falando essas coisas que ofendem que ninguém vota se não quer. Vamos aguardar e verá.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.