segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: JOÃO OLIVEIRA SERÁ DE FATO O CANDIDATO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

Mais exposto do que está, não ficará. João Oliveira será o candidato a prefeito do PT. Está de malas prontas para o Partido dos Trabalhadores e fontes seguras afirmam que a prefeita Moema Gramacho fará uma festa de filiação de João Oliveira, para deixar os comunistas quietinho no seu devido lugar.

Ontem foi uma demonstração muita óbvia, Moema deixou de uma forma bem objetiva, João Oliveira do seu lado, para que a deputada Alice Portugal, o Ministro dos Esportes Orlando Silva, e os roedores comunistas da cidade, percebessem quem é o seu candidato a prefeito nas próximas eleições. Nem adiantou aquela pompa toda para tentar intimidar a baixinha, que nem se estremeceu. Ela foi bem direta sem precisar falar uma única palavra sobre sucessão.

A prova maior de tudo isso, foi a sua ida para a festa da Igreja Católica ao lado do Restaurante Popular, no qual ela chegou rente de João Oliveira, que além de ser o seu vice-prefeito, o martelo foi batido para ser o seu candidato a prefeito. E agora Ápio Vinagre e Lourde Lobo? O que farão? Qualquer novidade me informem, que o Catiripapu quer divulgar de primeira.

7 comentários:

  1. tadinho de joãozinho, apio deve nao esta gostando de nada disso.

    ResponderExcluir
  2. João Oliveira é e sempre foi o candidato preferido de Lurdes Lobo e ela não nega isso pra ninguem. A petralhada é que não está gostando nada dessa história de Moema impor João e ameaça derrotar a sua rainha nas previas com o nome de Lula Maciel.que Moema está sem moral no PT todo mundo sabe e o futuro dirá.

    ResponderExcluir
  3. DUZINHO, O CANDIDATO DA PREFEITA É JOÃO OLIVEIRA MESMO E COITADOS DOS PETISTAS QUE VIVIAM FALANDO MAL DO TUCANO. MORAL COM ELE SÓ TEM VANIA ALMEIDA LURDINHA E LEILA. É ESSE QUARTETO QUE VAI GOVERNAR A CIDADE NJOS PRÓXIMOS ANOS. LURDINHA PARA MELHORAR AS RELAÇÕES COM O PT DE TODAS AS TENDÊNCIA QUE NÃO GOSTAM DE JOÃO.

    ResponderExcluir
  4. Marcio Araponga, tirando o doce da boca dos pêtistas.1 de agosto de 2011 às 22:04

    É muito complicado para as pessoas, ter que viverem a sombra de alguém, e isso é o que esta acontecendo com Lurdes, Ápio, Lula Maciel e tantos outros que vivém ao redor da saia de Moema e que um dia sonhou em ser o seu sucessor. Agora essa estória de que Joãozinho Moleza tomaria uma surra dos pêtistas nas prévias, isso é converça Duzinho, pois todos sabem que com a vitória de Ton para a direção do PT local, acabou qualquer tentativa de insubordinação por parte dos companheiros pêtistas controlados por Moema, pois ela controla a grande maioria do partido atravéz da barriga, ou seja atravéz do emprego. Quem ainda poderia fazer um levante, também esta preso aos cargos que é Lula Maciel, a pessoa mais preparada para fazer a disputa nas prévias e o melhor nome para suscêder Moema, mas também esta preso a sua reeleição e a um grande contigente que lhe acompanha e que estão agarrados aos cargos na prefeitura. Portanto Duzinho, a grande dor de cabeça para a baixinha na sua base, se chama Chico Franco e depois a pior de toda sua enxaqueca, a candidatura do Demolidor Araponga, esse sim, é a pior de toda sua dor de cabeça. O homem que pode tirar o doce da boca de Moema, assim como ela fez com o ex-lider da cidade João Leão.

    ResponderExcluir
  5. Duzinho, o coitado que é tirado a pastor, é aquele mesmo do PT, que trabalha na Educação, fica escrevendo tais baboseiras sobre Lourdinha, João Oliveira, ele não sabe a surpresa que o aguarda. Ele pensa que as pessoas não conhecem ele. Cala a boca pastor de meia tijela e pare de ficar colocando nomes de pessoas sérias iguais a Sr. João, Leila e Vânia.

    ResponderExcluir
  6. Araponga tirando o doce da boca dos petistas, na sua lógica quem tem que tá no poder é o PP, PP, PP, PP, PP e PP? Quem tá empatando é o PT? Que engraçado, corra atrás do prejuízo, começando com seu partido saindo da base do PT. Que dor de cabeça esse Chico tá dando? Só se for aos desportistas do município. Os petistas lutaram anos e anos para deixar todos vocês tomando conta do poder? Só isso que vocês querem? Parem de falar, a hora é agora. Vamos pra sucessão de Moema Gramacho sim, com o PT encabeçando, doa a quem doer. PARTIDO, PARTIDO, É DOS TRABALHADORES. Vai chorar é? Vai chorar é?

    ResponderExcluir
  7. Essa rainha é uma piada mesmo. João "apagado" Oliveira. Na ausência da rainha quem governa é ÁPio e a princesa Leila. E pra que o povo quer um prefeito como esse, um homem sombra q só faz o que a gestora quer?
    Essa cidade precisa é de novidade, o mais preparado e melhor nome é Dr. Márcio mesmo, pois ele sabe as feridas q o povo tem, e não está desvirtuado politicamente como Ápio, Lourdes e outros.
    Prefeito tem que ter bagagem de experiência e não de partido... O que desgraçou o governo de Moema foi a sua arrogância e o desprezo pelos trabalhadores, ignorou o povo e fez e faz o q quer na cidade sem ouvir as pessoas.
    Agora o pastor Edilson, padrinho de Munguzá da guarda quer tb entrar nessa, me deixe viu?
    O cara pede para um imcompetente como Munguzá ser Superintendente de Segurança, qto mais se ele for vice. Daí o cara vai virar secretário da fazenda.
    Só tinha um jeito de consertar essas prefeituras... Ou destruílas com todo mundo q não presta dentro, ou chegar 10 onibus com a PF pra levar td mundo preso.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.