quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SARGENTO VIVALDO, PT NATO, APOIARÁ CANDIDATURA DE DR. MÁRCIO EM 2012

No centro da foto, Sargento Vivaldo

Sargento Vivaldo, um homem de boa conduta moral nesta cidade, pessoa de bem, um dos grandes responsáveis pela eleição e reeleição da prefeita Moema Gramacho, foi perseguido pelos gestores, quando dirigia a Guarda Municipal de Lauro de Freitas, onde ficou inviabilizado de exercer a sua função com dignidade.

Vivaldo que é um dos bons qudros do Partido dos Trabalhadores, vai nas próximas eleições se dedicar a campanha do prefeiturável Dr. Márcio Paiva. São amigos, bem entrosados e sem dúvidas, tem confiança recíproca. Algo que Vivaldo não encontrou no meio dos seus correligionários petistas.

Parabéns a Vivaldo, um policial exemplar, dedicado e que merecia respeito da gestora, que está no poder também por causa da sua luta pela mudança, que agora quer contribuir com nossa cidade, colocando no rumo certo, desta vez com Dr. Márcio Paiva, o médico que vai livrar Lauro de Freitas do caos que se encontra.

4 comentários:

  1. Duzinho que voto Vivaldo tem?

    ResponderExcluir
  2. Foram 316 votos de amigos para mim e certamente arranjei muito mais para Moema, agora me digam, a grande maioria dos que estão ao redor da prefeita, com cargos importantes, se eles já foram testados nas eleições municipais,se deram algum voto a este governo, principalmente os que vieram de fora quem ném votar na cidade a época, votava? Já esta provado que não estão nos cargos por competência, porque se assim fosse, não teriamos uma administração tão mau avaliada pelo povo da cidade e repletos de incompetentes. Pelo curto tempo que passei na administração, deixei minha marca, tanto na Guarda Municipal como na Retran. Mas nesse governo, não privou pela competência e sim, pela subserviência administrativa e pela politicagem. Faço política desde os tempos de estudante e sonho um dia ser vereador por esta cidade mas não é a razão do meu viver. Quando entrei para o governo, na primeira vitória de Moema, não fui trabalhar naquilo que não conhecia, fui trabalhar naquilo que realmente sei fazer e poderia contribuir para a verdadeira mudança que o povo tanto acreditou e confiou a este governo e ao PT. Mas infelismente isso não aconteceu, agora estamos acreditando em outra proposta que é a de Dr. Marcio Araponga, pois tôrço para que nossa Santo Amaro de Ipitanga, saia dessa inércia administrativa que se encontra, pois moro aqui, voto na cidade a vinte dois anos e torço pelo desenvolvimento da URBE, mas de forma organizada e planejada, não da maneira que estamos presenciando. Amo a cidade que me acolheu a quase 25 anos, portanto posso dizer com toda propriedade, eu sou um verdadeiro Laurofreitense. Um forte abraço aos verdadeiros Pêtistas e amigos que lá deixei.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo desapego ao poder Vivaldo, demonstrou ser um grande homem e que com certeza terá outros que farão a mesma coisa que fez, apoiar Dr. Márcio para prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Vivaldo e Luzimar estarão juntos com Dr Marcio Araponga. O perigo é um dizer o que sabe do outro e Moema Gramacho botar na rua o que sabe dos dois. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.