quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VEREADOR GILMAR SE RENDE AO GOVERNO E ENTRA NO SEPULCRO CAIADO. QUANTA VERGONHA!!!

"Lauro de Freitas é um Sepulcro Caiado!!!", frase bombástica usada pelo vereador Gilmar Oliveira (PP), quando se referia ao governo de Moema Gramacho, quando fazia oposição, isso a menos de 40 dias atrás. A prefeita, que anda trazendo pra si gregos e troianos, gente do céu e do inferno.

O vereador Gilmar Oliveira bateu tanto na prefeita Moema Gramacho, que depois teve que pagar a língua ENTRANDO NO MALDITO SEPULCRO CAIADO. Aquele ditado popular: "língua fala, cu paga". E não deu outra, a prefeita entregou Gilmarzinho ao tempo, sem muito demorar, o vereador de Areia Branca jogou a toalha e foi degustar do poder que tanto desmoralizou.

E AGORA GILMAR OLIVEIRA?

O povo de Areia Branca que confiou em você, votando e tornando vereador, para lutar pelas melhorias do bairro, que outrora o denunciou tanto, vai fazer o que agora? Você foi egoista a tal ponto de pensar apenas em você, na sua família e nos sus próximos e abandonou os 1.081 votos, que representa o povo? Será que o postos médicos já tem remédios? Já tem policiamento? Já tem esporte pra juventude? O povo de AREIA BRANCA está bem com esta administração? Dias atrás a prefeita era incompetente, agora está tudo maravilhoso. Mas tudo bem, seu filho, seus assessores, todos empregados na prefeitura. QUAL FOI O VALOR DA SUA DIGNIDADE QUE FOI JOGADA NO SEPULCRO CAIADO QUE TANTO FALAVA???

Quero esta resposta na próxima Sessão na Câmara de Vereadores, e aqui, convido a comunidade de Areia Branca para ouvir o seu engodo. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Exemplo: Quando Jesus disse que existem pessoas que agem como um sepulcro caiado, ou seja, são podres por dentro, mas com uma aparência de belo (túmulo fétido por dentro, mas com uma bela pedra pintada de cal branco, ou pedras de mármore por fora, escondendo sua verdadeira aparência).

5 comentários:

  1. Gilmar foi a pedra que jogavam nas meretrizes pelo ato pecaminoso, esse rapaz vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  2. esse daí o que faz nao é nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  3. Gilmar saindo de um porto seguro, para um barco naufragando3 de agosto de 2011 às 12:49

    Em relação a trazer e travar seus amigos e inimigos para debaixo de sua sáia, isso a baixinha é exper na matéria. Duzinho, você observou na casa do trabalhador o comportamento de Gilmar, parecia um cachorro viralata acuado em um canto do evento. Não foi citado ném o nome do miserável durante todo evento. É Gilmar, quem quer mudar de lado na política, tem que fazer isso logo, e não já em cima de uma eleição. Porque não o fez assim que começou o segundo governo de Momó, como fez Chico e Zé das Quentinhas? Certamente você será julgado pelas pessoas que acreditou em você no ano que vém. Se lembra quando o PT abandonou o menino de papaia a trés meses da eleição em 2008 e lançou sua candidatura? O povo achou isso uma traição e deu a resposta reelegendo o homem das liminares por mais de quatro anos, mesmo pagando o preço de ter um governo asswim como o Moema, cheio de incompetentes. O povo dá, o povo tira vereador adocicado.

    ResponderExcluir
  4. O homem dos açúcares é Duzinho?

    ResponderExcluir
  5. Gilmar e seu tiro que saio pela culatra.3 de agosto de 2011 às 20:24

    Não anônimo, eu me referí ao vereador que gastou duas toneladas de açucar para adoçar o cafézinho da câmara de vereadores, segundo prestação de contas do TCM, quando o então vereador Gilmar éra o presidente da câmara. Menino de papai é o atual prefeito de Salvador O PT era da base de apoio do Prefeito João Henrrique que a trés meses da eleição, abandonou o prefeito maluquinho, nome dado por Gedel, para lançar candidatura própria. Quebraram a cara, e é o que vai acontecer com Gilmar adocicado nas próximas eleições, seu Judas do povo de Areia Branca!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.