sábado, 6 de agosto de 2011

A QUASE MINISTRA FICOU DE FORA, MAS JOÃO HENRIQUE E LEÃO MOSTRAM PRESTÍGIO COM A PRESIDENTE DILMA

O prefeito João Henrique e o Secretário da Casa Civil

de Salvador João Leão recepcionando a Presidente

no Aeroporto de Salvador. Mas não estou vendo

a quase Ministra. Cadê a moral da coordenadora

nordeste da campanha presidencial?


Em sua passagem por Salvador no dia 1º, a presidente Dilma Rousseff, em solenidade no Gran Hotel Stella Maris Resort, anunciou investimentos na ordem de R$ 1,3 bilhão para a construção do Terminal de Regaseificação da Bahia, o terceiro do gênero do Brasil, na Baía de Todos os Santos.

Além do governador da Bahia, Jaques Wagner, estiveram presentes o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli; a senadora Lidice da Mata, o Prefeito de Salvador João Henrique e o Secretário Chefe da Casa Civil, o Deputado Federal licenciado João Leão, dentre outras personalidades no meio político nacional e baiano.

O evento ocorreu no salão Salvador I do Stella Maris Resort, onde mais de mil pessoas prestigiaram o anúncio da presidente. Dilma foi recepcionada pelo gerente-geral do Stella Maris Resort, Francis Pointis, e de forma descontraída tirou fotos com os funcionários do hotel.


4 comentários:

  1. Quem é noemia perto de LEÃO. Uma nada.

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem conpetência, não se estabelece.6 de agosto de 2011 às 22:11

    Calma Duzinho, Moema já teve seu glamou nos tempos de Lula, o problema é que o barbudinho, apesar de deixar fortunas para investimentos, não teve a chase de inaugurar uma obrasinha se quer em terras Laurofreitense. E o velho Lula não atura por muito tempo os incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Leão sempre vai engulir moema.

    ResponderExcluir
  4. É Leão de Novo, com a força de Deus com a força do povo.
    Duze, vc é o cara! "quase ministra" é ótimo! Melhor q isso só o título forjado de "melhor prefeita do PT, ops, das Américas"(Da bahia só pode).
    Dilma ja deixou claro que malmente atura nossa rainha p educação. Dizem as más línguas q Dilma ta com o PP para ganhar em LF.
    É ÁPio, vc, Lourdiha e companhia vão se dar mal nessa, tá mais fácil o Lula Maciel ganhar do q vcs(patetas).
    Lula apesar de ser do PT é uma pessoa séria e comprometida com o povo, não será surpresa p mim se ele mudar p o PP em breve. P exemplo se Dr. Márcio tivesse um Lula como vice ainda seria melhor do q um Chico que não sabe para onde vai ou aonde fica.
    Dilma, eu sou seu fã pq vc é uma mulher guerreira e de fibra, e apesar da sua natureza forte, vc não atura incompetentes no poder ocupando cargos no seu governo.
    Moema está sendo uma cavaleira do apocalipse em LF, portanto, Deus a expulsará daq como fez com Lucifer no céu. Sabemos q não a bem que sempre dure, ou mal q nunca se acabe. O tempo do mal aq já deu, portanto, vai-te embora satanás!
    Márcio, Deus é contigo, e a comunidade evangélica daq de LF tb. Bem vindo nosso prefeito!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.