sábado, 6 de agosto de 2011

COM 3 MILHÕES DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS W4 COMUNICAÇÃO INOVA NA PUBLICIDADE INSTITUCIONAL

MAS PARA O POVO CHORAR, TAMBÉM NÃO FALTAM!!!

COM VERBA MILIONÁRIA, A W4 COMUNICAÇÃO, COINCIDENTEMENTE A MESMA EMPRESA QUE FEZ A CAMPANHA DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO, DIZ QUE INOVA NA PUBLICIDADE INSTITUCIONAL.

Este é o Robson Wagner da W4 Comunicação

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS

A missão de traduzir em linguagem simples e direta as realizações de um segmento da sociedade para o grande público não é nada fácil. Para o publicitário Robson Wagner, na área política o desafio é ainda maior. Experiente e reconhecido no meio publicitário por sua criatividade, Robson é quem assina a campanha de comemoração aos 49 anos de emancipação política da prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. As peças em alta definição (HD) foram criadas pela W4 Comunicação e produzidas pela Santo Guerreiro, com inovações que vão desde o conceito até o formato de apresentação e disponibilização nas redes sociais como Facebook e Youtube. O tema central levanta a discussão sobre o reconhecimento de quem faz ações relevantes e como as pessoas não percebem que não se pode viver sem a atuação do poder público. A campanha tem conquistado elogios no mercado publicitário pela criatividade e pelo apelo emocional. “Buscamos o coração das pessoas, para que elas refletissem a importância de coisas que são construídas no dia-a-dia eque, às vezes, não temos a dimensão de seu alcance e que não podemos viver sem elas”, considera Wagner.


DEU NO CONSULADO SOCIAL:

Enquanto a saúde, a educação e a cidade carece de investimentos para melhoria, a Prefeita de Lauro de Freitas prefere investir 3 milhões de reais em campanhas publicitárias, como revistas, propagandas em tv e rádio para mostrar obras e projetos realizados na sua atual gestão.

Quem “papou” essa dinheirama toda e é a responsável por fazer a campanha, é a empresa de comunicação W4, aquela mesmo, que desenvolveu a campanha eleitoral da prefeita Moema Gramacho. Um gasto desnecessário com o dinheiro público, lamentável.

7 comentários:

  1. Quanta transparência desse governo. Deus é muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Chega logo 2012, venha logo Dr. Marcio.7 de agosto de 2011 às 11:02

    Se Lauro de Freitas tivesse as dimenções que tem a grande Salvador, até poderiamos entender tais investimentos na área de propaganda, mas nossa cidade tem apenas 49 Km de terras. Portanto é muito pequena para tanto gasto. As ações da administração Moema, podem ser vistas ou não, de qualquer canto da cidade, pois com uma cidade tão pequena como a nossa, podemos ver e observar o que esta sendo feito ou não. Por exemplo: Toda cidade passa pelo fim de linha e percebia-se que o estádio municipal passou-se quase sete longos anos para vermos uma reforma simples e que já está dando problemas com o gramado que tá cheio de pragas. A tal concha Acústica está parada a mais de dois anos, uma obra tão pequena e tão demorada, o ginásio de esportes, o fimde linha de Portão parado também. O projeto Taití que não acabou mas já dura mais de quatro anos, passou-se quase sete anos para se construir uma escola na cidade com uma população de jovens crescendo assustadoramente. A segurança local apesar de trés delegacias, duas companhias da PM, percebemos os altos índeces de assaltos, roubos de veículos, homicídios, tráfico de drogas, e saidinhas bancárias que assusta a população local. Portanto Moema, esse dinheiro seria bem gasto, pra você falar do que você não esta fazendo, falar das obras inacabadas, das obras prometidas tipo a rodoviária em Areia Branca, tudo promessa de de campanha, principalmente na reeleição e nunca cumpridas. Aí sim, justificaria tanto gasto em propaganda enganosa e que custou mais de trés milhões de reais dos cófres público, ou seja dinheiro do povo que repassados através dos impostos dos contribuintes já tão excorchado por tantos impostos. Agora estamos entendendo o sorriso largo desta senhora na foto acima, porque talvés seja a única pessoa que realmente esteja feliz com esse estado de inércia em que vive sua administração e do PT.

    ResponderExcluir
  3. Moema que sorri muito pq a miséria que está nossa cidade é melhor rir pra não chorar de raiva, pra qe esse absurdo todo três milhões enquanto a saúde e a educação estão falidas.

    ResponderExcluir
  4. Muito dinheiro pra pouca ação, dizem que a propaganda é a alma do negócio, mas não consegue enganar o povo que ver que esta gestão não faz nada.

    ResponderExcluir
  5. Como pode A prefeita sorrir diante de tantos dados que colocam o municipio a frente sendo:1ºEM MORTES COM VIOLÊNCIA CONTRA JOVENS ; 1ºEM ROUBO DE CARROS; SEM CONTAR QUE MESMO COM A VERBA DO "PAC" BASTA UMA CHUVINHA PARA A CIDADE AFUNDAR EM LAMA...

    PODER RIR PREFEITA,POIS EM 2012 A RESPOSTA A SUA IRONIA VAI SER NAS URNAS!!

    SALVE SALVE O NOSSO FUTURO PREFEITO.DRº MARCIO O SALVADOR DE LAURO DE FREITAS...

    ResponderExcluir
  6. Esse é o sorriso dos "expertos" em cima dos otários q somos nós(os eleitores comprados).
    Dr Márcio vem ai

    ResponderExcluir
  7. ACORDA LAURO DE FREITAS, AQUI A PUBLICIDADE E A ALMA DO NEGOR$CIO, POIS O POVO AGORA ESTA VENDO QUE TUDO È PUBLICIDADE EM LAURO CITY, ATE O PAPEL USADO E DE PRIMEIRISSIMA E SO CUSTOU A BABAGATELAAAA DE R$3.000,000

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.