sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OUTDOOR DA PREFEITURA DIZ QUE RUAS EM TODA CIDADE ESTÃO PAVIMENTADAS. QUE MENTIRA É ESSA?

Flagrei hoje quando chegava de Salvador um outdoor, que com certeza está incluso nos 3 milhões investidos em propagandas, dizendo que: "CONQUISTAS QUE AS VEZES VOCÊ NEM PERCEBE. MAS QUE NÃO PODE MAIS VIVER SEM ELAS". Destacando a seguinte frase: "PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM TODA A CIDADE".

Esta propaganda deve servir apenas para as pessoas que não conhecem a cidade, que não moram aqui, e que não sabem que existe o Parque São Paulo em Itinga, que aquela comunidade sofre em dores de parto com a falta do serviço público básico, como você vê nesta foto abaixo. Não é possível admitir esta mentirada toda e ainda ficar calado. O povo tem que sair nas ruas e gritar pelos seus direitos e acabar com esta situação que se encontra a nossa cidade, que vive doente, sem princípios básicos de cidadania.

É inadmissível ver as ruas da nossa cidade que é rica, passar por esta situação, onde os bairros periféricos vivem esquecidos pela prefeita e na propaganda vemos uma outra cidade, a que não é a nossa. Mas a resposta do povo, só poderá ser nas urnas, dando um grande NÃO, a esta turma.

Mas o CATIRIPAPU, está a serviço desta comunidade, que sente na pela as injustiças deste governo hipócrita que massacra a sua gente. Vamos mudar esta situação, ainda tem jeito, só você pode transformar e colocar nossa cidade aonde ela merece.

4 comentários:

  1. Ta uma esculhambação só esta gestão viu dú, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Minha rua é a rua Chile, rua paralela a Coronel messias, que também é alfaltada parcialmente, mas isso aconteceu ainda quando Leão era Prefeito, de lá pra cá, só barro, sem esgoto, sem nada. E quando estava tudo certo para asfaltar foi contigenciado.

    ResponderExcluir
  3. essa é cara da nossa cidade que as propagandas não mostram.

    ResponderExcluir
  4. Lauro de Freitas, terra do faz de conta.13 de agosto de 2011 às 16:29

    Só pra te ajudar Duzinho, as pessoas que tem dúvidas do que estamos falando, dê uma chegadinha no Pq. São Paulo, uma imença área que só tem asfalto em trés ruas que foram beneficiadas pelo tal de orçamento participativo, o resto é só sair da avênida principal que dá acesso a Areia Branca, que vocês teram certesa do que estamos falando. Dêem uma chegada na Caixa D´agua e saia da rua principal que dá acesso ao Jambeiro, pra ver se vocês encontram algum asfalto. Agora vou para o centro e dê uma passada na Bostolândia, antiga boca do Vulcão, entre a Lagoa dos Patos e Vila Praiana, dê uma chegada ao nosso ponto turístico que é a praia de Ipitanga, pra vêr se vocês ainda não encontra ruas de terra batida. Vamos para Areia Branca, que apesar de também ter recebido as obras da OP de Naide, que vocês veram a maioria das ruas que estão sem o tal do asfalto. Portanto Raínha já quase sem reinado, você pode enganar os turistas que aqui passam, mas nós moradores que realmente conhecemos a situação de perto, sabemos que a senhora esta fazendo propaganda enganosa, ou seja, está mentindo desvairadamente.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.