sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FORÇA DE DR. MÁRCIO PAIVA INCOMODA BLOG MIGALHEIRO QUE TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL QUERENDO DESQUALIFICAR O DESEJO DO POVO


VOCÊ CALADO AINDA ESTÁ ERRADO.
NÃO SEI PORQUE TEM TANTA INVEJA
DO PRÓXIMO PREFEITO DA CIDADE.


"A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento,

que transformam pequenas coisas em grandiosas,

anões em gigantes, indícios em certezas".

Miguel Cervantes

Não sei quem induz este manipulado e mesquinho a tanta baboseira. Homem tão barato, que não se respeita e tenta com seu clássico "MORDE E ASSOPRA", dizer ao mesmo tempo que Dr. Márcio Paiva é um ser humano bacana e que faz um bom trabalho, cai na astúcia em dizer que o mesmo Dr. Márcio, não tem um escritório político para atender a comunidade. Será que este vômito da sociedade esqueceu onde ele encontra quando quer o vereador e próximo prefeito?

Mas é isso, este cara do blog inimigo, que é o senhor Ladislau, que Lauro de Freitas toda já o conhece pelo seu descrédito moral, que não sabe onde está ou o que quer, homem que tem um valor chulo, para defender com tanta hipocrisia um político gente boa, mas sem coerência. Veja a desgraça que está o nosso esporte, é o mesmo político que ele protege, vendendo a sua alma ao diabo, que a comunidade desportista da cidade está indignada. E é o próprio, que ele vem tentando emplacar uma candidatura impossível. Numa matéria divulgada em um blog familiar, de Tasso FRANCO, dizem que escrito por um jornalista daqui de Lauro de Freitas, de uma famosa revista. Mas sem nenhuma lógica, pois o candidato do governo (PT), será João Oliveira e ponto final. Pois Chico Franco e Carlucho, já foram... Acabou!!!

Dr. Márcio, tem o apreço do povo, homem de um único partido político e nunca andou mudando de lado feito um camaleão enlouquecido pelo poder. Agora meu caro blogueiro, saiba que entendo esta sua postura MALÉFICA, pra defender a sua mensalidade paga na fábrica de bacharéis medíocres e sem bom senso, que tentam adquirir migalhas, desmerecendo os justos.

Você é digno de pena, e tem que ficar calado mesmo, pra não ficar falando merda por aí.

8 comentários:

  1. Ladislau Leal é o maior inimigo de Dr. Márcio! Ruma a mão na cara dele, doutor!

    ResponderExcluir
  2. Por que o LAUranja odeia Márcio Araponga? O que foi que Márcio fez para o LALAU ter tanta raiva dele? E o pior é que Dr. Márcio ainda trata bem esse mau caráter!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a cidade toda saber que um vereador da prefeita deu de presente o leioute do blog desse lau e ainda tem a senha e muitas mensagens postadas eh desse vereador advogado quer apurar? compare os textos. esse coitado do lau eh usado em troca de alguns trocados para comer incentivado por outros que se escondem e Momó sabe de tudo isso e fica soh obs ate onde vao os caes.

    ResponderExcluir
  4. LAU é o maior mau caráter da urbe! Mentiroso, safado e descarado! A relação de Lau com Chico Franco não pode ser só dinheiro, com toda certeza Lau é homossexual no armário. Não tem outra explicação! Duzinho, eu não queria baixar o nível, mas com Lauranja não tem jeito, porque ele é baixo!

    ResponderExcluir
  5. Quem não estiver gostando, que morda o próprio rabo13 de agosto de 2011 às 16:07

    Duzinho, se esse infeliz continuar te provocando e criticando o nosso futuro prefeito, irei te entregar uma foto que guardo a sete chaves desse infeliz, quando ele foi preso por estelionato. Te lembras disso Lauranja? Agora Duzinho, ninguém joga pedra em árvore que não dá frutas, é o caso desse desesperado e capadócio do Ladislau. Dr. Marcio é a árvore da véz e com certesa, essas ríticas são encomendadas por Momó, pois todos nós sabemos que Lauranja, está nas mãos da Raínha que ele mesmo criou, essas críticas que ele tá fazerndo ao mais novo lider político da URBE. E para quem ainda não sabe, ou tem dúvidas, o nome dele é Dr. Marcio Araponga, futuro prefeito de Kauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Quem não estiver gostando que morda o próprio rabo,
    se o que tá dizendo for verdade, esse é um crime contra a sociedade. Que gozado, o infeliz ainda fica tecendo comentários anônimos em seu lixoblog contra gays, lésbicas, mulheres, e outros segmentos de forma pejorativa. Olha só, essas pessoas não cometem crime contra a sociedade não Lauranja.

    ResponderExcluir
  7. As idas e vindas da vida de Lauranja.14 de agosto de 2011 às 11:11

    É Ladislau, como você foi do céu ao inferno em tão pouco tempo. Quando você pensava que estava em um vou razante para a câmara de vereadores da URBE, devido ao grande sucesso do seu Blog, ex que surge um tal de Duzinho e seu CATIRIPAPU e bota tudo a perder. Só foi você encontrar um concorrente para seu blog, pras coisas começarem a mudar. Você teve que sair da farça de bom moço que se encontrava, para mostrar sua verdadeira cara e aí as coisas começou a degringolar, ou seja o carro começou a dar pra trás. Mas não foi só Duzinho o culpado pela sua desgraça, mas principalmente por você se encontrar sempre em cima do muro em relação a sua posição política, num verdadeiro morde e assopra em relação a sua Raínha e pela sua postura de defender Chico Franco a qualquer preço. Proibio seus anônimos de fazer comentários em relação a seu pupilo, num verdadeiro ato de sênsura a seus internautas. Agora esta pagando o preço de vêr o barco afundar e sem nenhuma possibilidade de concertar o furo no casco que cada vez mais aumenta, provocando a entrada de água que levarão você ao fundo do mar de Ipitanga. Não foi por falta de aviso dos seus anônimos que você falio, mas a sua arrogância e prepotência, cegaram você e agora estas pagando um preço muito caro meu caríssimo Ladislau Leal. Se você tivesse feito o que Duzinho fez, rompendo as algemas com o rei da URBE, assim que percebeu o grande sucesso do seu blog, e que se ficasse defendendo seu antigo lider, certamente aconteceria com ele, o mesmo que aconteceu com você o fracasso e a falência. Duzinho preferio a independência e o profissionalismo do que a bajulação e subserviência sem lucro nenhum.

    ResponderExcluir
  8. ESSE LAU É UM OHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.