sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DR. MÁRCIO FOI ACLAMADO PELA CÚPULA DO PP E DECLARADO OFICIALMENTE PRÉ CANDIDATO DOS PROGRESSISTAS EM LAURO DE FREITAS

A pré-candidatura de Dr. Márcio Paiva a prefeito em Lauro de Freitas, ganhou força no 3° Congresso Nacional do Partido Progressista, realizado hoje, 12/8 no Othon Palace em Ondina. O evento contou com lideranças do partido de todo Brasil, principalmente da Bahia, onde hoje se filiaram centenas de novas lideranças e políticos. O Catiripapu, fez toda a cobertura.

O Ministro das Cidades Mário Negromonte, que declarou total apoio do PP a pré-candidatura de Dr. Márcio a prefeito em Lauro de Freitas.

A participação de Dr. Márcio Paiva no evento foi muito importante para fortalecimento da sua pré-candidatura, onde ele foi aclamado pela cúpula pepista para ser o candidato progressista em Lauro de Freitas. Dr. Márcio que está vereador pelo segundo mandato consecutivo, e nas últimas eleiçõe (2008), mesmo sendo oposição ao governo municipal, conseguiu a façanha de ser o mais votado, fruto do seu compromisso, respeito e trabalho com o povo de Lauro de Freitas.

Dr. Márcio e o Deputado Estadual do PP, Cacá Leão, seu grande amigo e apoiador da sua pré candidatura em Lauro de Freitas em 2012

Dr. Márcio que é um político exitoso, só foi filiado a um único partido, que é o PP, e está bastante empenhando no seu trabalho na Câmara de Vereadores, com toda a sua equipe, ele vem se destacando no meio político e nas comunidades com um exemplo de homem público.

Dr. Márcio Paiva e o Sub Ministro das Cidades
e Suplente de Senador do PP Roberto Muniz

O seu sucesso é atribuído mesmo ao seu trabalho, isso vem resultando positivamente em todas as pesquisas realizadas na cidade em que Dr. Márcio aparece em primeiro lugar, sendo apontado como a preferência da população de todas as classes sociais. Esta demonstração, foi vista com a grande recepção que o prefeiturável teve pelos líderes dos progressistas hoje a tarde, que vão se empenhar para que Dr. Márcio se torne o próximo prefeito de Lauro de Freitas.

Dr. Pitangueira, Dr. Alexandre Aquino (Secretário de Saúde de Valença), Saboia, Dr. Márcio e o empresário Presídio Filho.

Dr. Márcio Paiva, que tem uma conduta moral invejável, também foi muito bem recebido por autoridades e amigos de outras cidades, e nunca vi como todo o Partido Progressista e aliados, tem noção do sucesso deste grande médico e político.

Antonio Teixeira e Vivaldo, lideranças importantes da cidade, que vão apostar em Dr. Márcio Paiva nas eleições de 2012.

Espero que os adversários de Dr. Márcio Paiva, saibam que desta vez a coisa está feia para o lado deles. Dr. Márcio está chegando pra curar nossa cidade que anda muito doente.

18 comentários:

  1. Dr. Márcio vem com a força de Deus e do Povo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu não sabia que Dr. Márcio estava com tanta moral! Agora eu quero ver e alguém vai ficar falando que ele não será candidato! O bicho vai pegar pro lado de Moema e Chico Franco.

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita mesmo Duzinho que Dr. Marcio está levando isso a sério? Ora meu amigo quando ele ver a zorra pegando fogo ele vai é dar o fora. O candidato do PP vai terminar sendo um laranja qualquer.

    ResponderExcluir
  4. Os manifestos anonimo do povo do PT no seu blog estão com o medo. Dr. Márcio é o barril!

    Vão chorar é, chora na minhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Dr márcio prefeito de lauro de freitas será vc. Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Duzinho, retire essa matéria do ar imediatamente se não é capaz do pessoal do PT dar chá de sumiço em Dr. Márcio! Eles já estavam preocupados, agora etão desesperados! Cuidado Dr. Márcio que essa turma é perigosa!

    ResponderExcluir
  7. Vem Márcio, vem Marcinho SALVAR Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Sou morador de Lauro de Freitas a 18 anos, conheço bem a história dessa cidade, e por esse motivo posso dizer que realmente a coisa ta feia, é uma doença que precisa de cura urgênte, e ninguem melhor que Dr. Márcio para curar nossa cidade dessa gestão tão ruim que ai está.
    Vamos lá com a permissão de Deus e força do povo de nossa cidade, rumo a 2012, com a vitória do meu, seu, nosso prefeito, DR. MARCIO!

    ResponderExcluir
  9. Minha Altarquia, Vivaldo Alves é liderança comunitária de onde?

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer essa campanha, pois não é justo minha cidade ficar doente durante oito anos. Rumo a vitória de Dr. Márcio . Andréa Luiza

    ResponderExcluir
  11. Cheguei a conclusão que LAU é o maior inimigo de Dr. Márcio. As coisas que ele escreveu no BLOG DO LAURANJA são inadimissíveis! se eu fosse Márcio dava um murro na cara desse FDP do Ladislau! Vai chupar o P de Chico Franco sua bicha louca!

    ResponderExcluir
  12. Se tirar foto ao lado de políticos desse votos Dodô do CAIC, seria presidente da República. Acorda, Araponga !

    ResponderExcluir
  13. Agora só falta Márcio dá um soco bem no meio do fucinho do mau caráter do LAUranja! Dr. Márcio, Lau é seu inimigo, por isso bote pra F em cima dele! Estamos com você meu prefeito!

    ResponderExcluir
  14. Morador do Centro!!!

    Fala galera de Lauro!!!

    Estou chegando!!!

    Vocês que na eleição passada pensaram que eu era Duzinho, se deram mal!!!

    Voltarei a debater a atual situação de nosso município!!!

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  15. Realmente é um nome novo, sem desgastes, ou seja um nome leve, enquanto os outros que ou não têm expressão nenhuma a não ser por estarem ou fazerem parte do famigerado PT de Lauro de Freitas (que não tem um nome que preste ou que seja um por cento confiável) ou tem alguns que se não fossem os cargos que sempre tiveram (e centenas deles) por terem feito parte do grupo de João Leão, que os fizeram nascer na política e se beneficiaram ( e como,adquirindo ao longo dos anos, mansões, fazendas com plantéis de cavalos puro-sangue dentre outras coisas)ou depois por perderem espaço mudaram de lado e a história se repetiu com Moema, e agora tentam uma alternativa suícida, ir para o PC do B, um partido que é extremamente corporativista e fiel aos que ralaram, e que acima de tudo nunca em hipótese alguma, romperia com o aliado histórico PT para dar legenda em Lauro de Freitas a achêgos (recém-chegados por conveniência) ou seja apesar de tantos anos fazendo parte da política (nem tantos assim) a arrogância não permitiu a estas pessoas a visão política e eles acabam de dar um tiro no pé de forma que beira a ingenuidade, e ainda dizem que são amigos de Oto Alencar, eeu pergunto qual a moral que Oto tem no PC do B???? É mais um engôdo para alguns abestalhados como foi o que podiam conseguir assumir mandato através de processo, quando na realidade ficaram em 10º da Coligação, é como teve gente que acreditou que ele fosse ter 40 mil votos que era o que necessitava para se eleger..... Tem gente que acredita em papai noel, mula sem cabeça, imagine o resto. Mas parabéns Dr Marcio, este está respaldado por nunca ter sevendido a ninguém, também por estar acompanhado de João Leão, que é barril, além de ter um Ministério importante como o das Cidades, e o PP entrou no poder por méritos. Marcio toma cuidado com certas pessoas que estão mortas por não ter identidade nem política, muito menso ética, e são verdadeiros mercadores de apoio, senão vem aquele ditado, " quem com porcos se junta......"
    Dr. Marcio e Carlucho que é outro que tem uma ética partidária, história de luta, homem que apesar de simples, mora na mesma casa, não ostenta carrões (camionetes e outros impoprtados) e mesmo assim conseguiu ter quase 9 mil votos em Lauro de Freitas. Este vive sufocado pelo fogo amigo, e na minha modésta opinião, seria uma boa dobradinha Marcio e Carlucho. Chega das oligarquias deixadas como legado, é hora de outras pessoa terem oportunidade. Um dia estaremos constatando que deram um tiro no pé, e tem um deles que é vereador que pelo segundo mandato, não apresntou um projeto (só realizou osseus pessoais materiais) sequer, e par seter uma idéia este rapaz, se criou no Bêco do Jiqui (que mudaram o nome para Rua Francisco Pererira Franco(??????????) ) e pergunta lá se alguém daquela rua vota nunca mais nele? É o homem que não atende celular. Que venham os novos tempos Lauro de Freitas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse Lau é um mau caráter!

    ResponderExcluir
  17. Carlucho era mais feliz com ACM de calças do que com a ACM de saias.13 de agosto de 2011 às 17:12

    É pertinente o comentário acima e concordo com tigo anônimo, quando você diz que Carlucho seria um ótimo vice para Dr. Marcio. Mas o grande problema é que as legendas municipais, estão presas as vontades das legendas estaduais. Sabemos da dificuldade de Carlucho em tem que conviver num meio de uma política dominadora que Moema tenta fazer a seus aliados e é muito difícil para o vereador do PSB se libertar, pois sabemos que ele tem uma legiâo de empregados que dependem dos cargos para se manterem. Por outro lado, temos a tal da fidelidade partidaria que trava os políticos com mandatos e certamente a senadora Lídice da Mata, sempre foi fiél as algemas do PT. È duro ver um político como Carlucho que passou a vida toda, lutando para libertar a cidade das garras do Leão e hoje, ele ter que admitir que esta mais preso a Moema, do que nos tempos de Leão. Com a turma dos 16 anos, ele tinha a liberdade da palavra, hoje, com mandato e tudo, não pode dizer o que pensa, muito menos agir, pois a ACM de saia, sabe muito bem o que prende Carlucho a seu governo, as malditas boquinhas que tem que manter para sustentar seu povo e aliados. Mas Carlucho, está em tempo e esse tempo, é até trinta de setembro deste para você se disfiliar do PSB e procurar um partido que faça realmente oposição a esse governo incompetênte e perseguidor que é o PT de Moema. Sei que não é fácil romper as algemas, mas só assim você terá paz de espírito e a conciência mais tranquila. Pois fique sabendo Carlucho, que a liberdade de expressão de um homem de dizer o que pensa, não tem preço, você sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pelo complementar tão rico em argumentos e criatividade, e não me identifico para não criar problemas para muitas pessoas e até porque o que estamos tentado fazer é exercer o pleno direito da decantada democracia, democracia esta que estamos longe, a milhões de quilômetros eu diria do ideal, e estas pessoas que querem o poder de qualquer forma, como algumas que citei no comentário anterior , que tramitam na política assumindo o controle de oligarquias falidas, demonstrando o total despreparo ético-político, pessoas que fazem de suas campanhas ( como a última parra deputado) fontes de renda alternativas e para fazerem um bando de idiotas fanáticos, acreditarem no impossível como conseguirem assumir a suplência da coligação para deputado estadual, quando ficaram em 10º lugar, é mole? Mas voltando a Dr, Marcio e Carlucho, pessoas com formações diferentes mas objetivos semelhantes, e sei que o que amigo(a) falou infelizmente é verdade, e Carlucho por pensar mais nos outros do que nele mesmo(não o critico por isto) sabe que tem que ficar calado por questões de éticas partidárias e também pensando nas pessoas que perderiam o emprego,( pais e mães de família) no caso de um rompimento. Mas fica aqui, uma sugestão pessoal de um munícipe , que Leão veja esta grande possibilidade nessa união Marcio-Carlucho que inclusive se dão muito bem, e como PP e PSB são base governista estadual e federal quem sabe não haja uma alternativa? Vale ressaltar que não tenho amizade com Dr. Marcio, mas sempre o admirei pela personalidade e fidelidade, diferente de pessoas que fazem dos empregos públicos, suas sustentações políticas e como disseram que só seriam de vice de Roberto Muniz e este está a nível nacional e em outro patamar, e não quer conta com estas pessoas, como fica agora? No grupo de Leão não tem espaço pois foi de lá e negociou apoios (como de costume)( e não seria vice do Dr.), no meio de Moema (que já deve ter se arrependido desta aquisição) no governo do qual faz parte,a despeito de ter conseguido ser o pior Secretário de Esportes da recente história de Lauro de Freitas, já criou problema com João Oliveira, que é um homem limpo, ou seja onde este rapaz vai se arrumar? Agora acredita em papai noel e acha que o PC do B, que é um partido fechadinho, vai brigar com Moema para apoiar um estranho de comprovada falta de compromisso com as palavras ética,moral, seriedade, fidelidade (enquanto está se beneficiando é fiel) e respeito com a cidade é ruim hein? E outra coisa quem vai bancar uma campanha dessas, o PC do B? Contra o PT? Dá-lhe Dr. Marcio, uma opção de renovação para Lauro de Freitas, e está muito bem acompanhado com Leão e sua bagagem política e respaldo com todas as esferas governamentais.
    Boa sorte Marcio!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.