quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CACÁ LEÃO COMEMORA IMPLANTAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO OESTE EM BARRA

A presidente Dilma Rousseff vai assinar na próxima terça-feira (16) às 9h no Palácio do Planalto, o documento de criação da Universidade Federal do Oeste Baiano, que terá campus nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Barra.


O Deputado Estadual Cacá Leão comemorou o anúncio da presidente Dilma (PT), “Estamos muito felizes, eu e o Deputado Federal João Leão, porque a presidente atendeu a nossa indicação de criar um campus no município de Barra, uma conquista muito significativa”, disse o deputado.


ASCOM do Deputado.

www.cacaleao.com.br

4 comentários:

  1. Fez as pazes com Cacá né duzete, sabia que tudo não passava de uma encenação sua.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cacá, o povo precisa muito de Educação de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Por uma educação pública e de qualidade.10 de agosto de 2011 às 20:11

    Já estava mais que na hora da Bahia ampliar suas Univervercidades Públicas Federais. Estamos quarenta anos atrasados em relação a outros estados como Minas, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e por incrível que pareça, estamos atrás até de um estado pequenino em relação ao poder ecônomico, territorial e populacional da Bahia, estou falando do estado de Pernambuco, pasmem os senhores. E ainda tem gente que esta com saudades do Carlismo, que em vez de trazer Univercidades Publicas, investio em faculdades particulares e de péssima qualidade, o que favoreceu muitos de seus correligionários, os empresários do ensino particular.

    ResponderExcluir
  4. Não existe difença entres estes governos, apenas se trocam as contas correntes que são depositados os polpudos salarios, até os empreiteiros são os mesmo. observem!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.