quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMUNIDADE DO CAIC VIVE EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E DESPREZO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS


Esta é a situação que está vivendo a comunidade do CAIC, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, em Itinga. Desprezo total do governo da prefeita Moema Gramacho (PT), pois as vias públicas estão sem nenhuma condição, e as pessoas com difícil acesso.

Além do desprezo, a comunidade do CAIC tem a necessidade básica de infraestrutura, como esgotamento sanitário, urbanização em geral e lazer para as crianças e os adolescentes.


Não é admissível que uma gestora que se diz que seu governo é para o social, permitir uma miséria dessa, deixar seres humanos viverem nesta condição sub-humana, correndo sérios riscos de sofrerem doenças pela falta de saneamento básico.

Não tem estima que se eleve, vivendo nestas condições, enquanto os nossos gestores moram em super mansões, em condomínios fechados com bastante mordomia, carro particular, seguranças... Enfim, numa vida boa. Falta mesmo HUMANIDADE da prefeita com o povo. A cidade arrecada em torno de 25 milhões de reais por mês, e tem a capacidade de gastar 3 MILHÕES DE REAIS EM PROPAGANDA, com revistas caríssimas, mostrando propaganda muitas vezes até duvidosa, enquanto o povo vive nesta situação deplorante.

9 comentários:

  1. Isso está acontecendo para q vcs de LF não ofereçam mais seus preciosos votos em troca de uma boquinha na prefeitura, prato de comida ou favores... Aos q não tem culpa nessa escolha, meus pêsames!

    ResponderExcluir
  2. essa é a marca deste governo do PT em Lauro de Freitas, parabens Duzinho por divulgar as mazelas de nossa cidade o povo agradece de coração a voce.

    ResponderExcluir
  3. E ainda dizem que nós, o povo, temos memória curta10 de agosto de 2011 às 19:59

    E pensar que aquela comunidade está bem ao lado da secretaria que mais recebe verbas federais, entre as secretarias municipais, para sua funcionalidade. A única rua asfaltada, fica exatamente a frete da secretaria de educação, certamente foi asfaltada pela empresa que construio o CAIC, isso a mais de vinte anos atrás, obras do tempo do presidente Collor de Melo. Mas as ruas laterais e atrás da secretaria, todas elas são de terra batida. Incrível, mas é a pura verdade que ainda exista uma secretaria tão importante neste governo e tão isolada do centro da cidade, o que dificulta a quem procura e precisa daquele orgão. E por falar nisso, vamos relembrar uma promessa de campanha feita na reeleição desta senhora. Prometo se reeleita for, que construirei ainda nesse mandato o centro administrativo da nossa cidade, concentrando assim, todos os orgãos público para facilitar o acesso da nossa população!!! Mais uma mentira e uma promessa que não foi cumprida, zero para você Moema.

    ResponderExcluir
  4. Veja só D. prefeita recebi uma carta conbrando Iptu, a audiência em salvador, não conseguir chegar tempo pois tive que pegar dois onibus, voltei ao banco de serviço fui maltratada por um tal de Dr. Cesar, que só faltou chamar de caloteira sabe agora não tenho como o debito liguei para meus filhos que sempre me ajudam depositando um dinheirinho é não sou aposentada, quando tirar o dinheiro tava bloqueado a justiça bloqueou, na minha rua não asfalto não tem luz todo dia assalto e agora bloqueia a conta dos pobres é prefeita um dia eu acreditei em vc e voltei quanto esse doutozinho só rezei por ele os humilhados serao exaltados

    ResponderExcluir
  5. Duvido que essas fotos sejam de Lauro de Freitas, a cidade hojé é 100% asfaltada e é coisa de quem tem inveja da popularidade e da competencia da administração do PT. Hoje a aceitação de Moema é de 98% meu querido.

    ResponderExcluir
  6. Seu rabo que essa aceitação de Moema seja verdade anonimo, pois vc n tem nem coragem de dizer quem é, vai ver recebe algum R$ da rainha p ficar na net fazendo esses comentários mentirosos.
    Gente como vc deve viver no chiqueiro com os porcos. Vai la no CAIC q logo na principal onde tem o lixão, vc vê se as ruas são assim ou não são seu desgraçado desumano.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o comentário do anônimo que duvida que as fotos sejam de Lauro de Freitas. Isso é para todo mundo ver que o PT vive em outro mundo e se preocupa apenas com o poder e não vê o que acontece de fato com o povo! Ridículo duvidar que a cidade está caindo aos pedaços! Isso é próprio desse PT.

    ResponderExcluir
  8. Vamos bajular, mas sem Chu. tanto11 de agosto de 2011 às 23:02

    É ridículo o comentário do 5º anônimo. Certamente essa ameba é funcionário da PMLF que mora em Salvador. Sua anta, pergunte a Raínha sem reinado, se aquela rua é, ou não lá do CAIC. Se ela confirmar que não é, aí quando ela vier aqui no CAIC onde moro, guardarei uns ovos podres e jogarei em seus cabelos de chapinha e à chamarei de mentirosa.

    ResponderExcluir
  9. Meu filho vcs não mim enganam, nunca vi essa rua em Lauro de Freitas e se for era há tempo atrás, acertou que disse que não moro aqui, mas trabalho na Prefeitura a três anos e sei que Moema é querida e amada por todos e não ia deixar a cidade desse jeito. Mentira tem perna curta, tá!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.