terça-feira, 12 de julho de 2011

DEPUTADO DE LAURO DE FREITAS COLOCANDO SALVADOR NOS TRILHOS


Redação CORREIO

Metrô: João Leão vai a Brasília tentar R$ 28 milhões para obras


Já o orçamento da segunda etapa (Acesso Norte/ Pirajá), uma imposição do TCU após suspeitas de superfaturamento, deve ficar pronto na semana que vem


O chefe municipal da Casa Civil, João Leão, viajou ontem a Brasília para tratar com o Ministério das Cidades dos R$ 28 milhões que, segundo a prefeitura, faltam para colocar nos trilhos a primeira etapa do metrô de Salvador (Lapa/ Acesso Norte). O valor seria referente à construção de um pátio de manobra.

Já o orçamento da segunda etapa (Acesso Norte/ Pirajá), uma imposição do Tribunal de Contas da União (TCU) após suspeitas de superfaturamento, deve ficar pronto na semana que vem. O documento deveria estar finalizado pelo Exército desde o dia 1º de julho, mas, por dificuldades em encontrar preços de produtos importados, sua apresentação foi adiada duas vezes.

A viagem à capital federal também incluiu uma visita ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tentar verbas para quitar dívidas com entidades filantrópicas mantidas pela prefeitura.

Opinião Catiripapu

LAURO DE FREITAS EXPORTANDO SOLUÇÕES PARA A CAPITAL BAIANA

Salvador estava precisando mesmo de um gestor competente, que sabe administrar como poucos a coisa pública, e muito bem articulado no meio político do estado e em Brasília. O deputado Federal licenciado João Leão (PP), demonstra a sua competência e o seu compromisso em colocar a capital baiana como ela merece, onde principalmente, os anseios e os desejos do povo sejam concretizados. Porque a boa gestão, é obrigação do político responsável e ter um boa qualidade de vida, é um direito de todo cidadão.

João Leão, foi o político que conseguiu literalmente colocar Lauro de Freitas "nos trilhos", tornando um município viável, rentável e com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) bastante elevado. Deixando nossa cidade como uma referência na Bahia e no Brasil. Por isso, nossa cidade é o principal modelo de gestão do deputado, atual Secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador,que foi líder político por 16 anos e continua sendo o deputado Federal mais votado da cidade durante todos os tempos. E com certeza, está colocando Salvador "nos trilhos", isso com a sua grande experiência em gestão pública e com a moral que tem, tudo constituído através a sua longa jornada na política.

Mas atualmente, acho, que nossa Lauro de Freitas está precisando do seu socorro novamente. Com Dr. Márcio Paiva, sendo o nome do Partido Progressista a prefeito, com todo o seu apoio.

2 comentários:

  1. NOS AJUDE AÍ LEÃO E TIRE MOEMÃO.13 de julho de 2011 às 15:37

    Essa amizade deve incomodar a menina de vermelho. Pois bem ACM de saia, seu amigo de sindicato, de movimentos de trabalhadores e ex parlamento, está do lado do homem que transformou a nossa Santo Amaro de Ipitanga, numa metrópole e irá resolver os problemas que o menino maluquinho(JH)deixou aumentar. Se quiser, convide ele pra salvar sua administração fracassada e ofereça a secretaria de Infraestrutura e mande o seu pleyboi ir curtir sua linda casa e sua linda moto lá pelas bandas da estrada do Côco.

    ResponderExcluir
  2. SOUBE DUZETE QUE O REI DA SELVA VAI SE JUNTAR MESMO COM MOEMA MÁRCIO QUE VÁ PLANTAR CAJU PRA COLHER JAMELÃO NA CASA DA P...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.