terça-feira, 12 de julho de 2011

COM A FORÇA DA DIREITA PC DO B RUMO AO PODER...

Ao Poder Legislativo é claro, isso com a ida de TRADICIONAIS NOMES DA DIREITA, consagrados nas urnas nas eleições municipais como o vereador Fausto Franco.

As únicas chances do PC do B entrar com "moral" no poder aqui de Lauro de Freitas, é ter nomes da tradicional direita. Se não utilizar estes artifícios apelativos, coitados, continuarão não indo para lugar nenhum e vão amargar derrotas sobre derrotas.

Mas não podemos negar a força do Secretário de Esportes Chico Franco na cidade, que pra onde for, é garantia certa da sua eleição ou do seu irmão Fausto Franco, mas nada a mais do que a disputa do legislativo municipal (vereança), pois ser prefeito não passa de devaneio, ao menos neste momento.

Com a ida da família Franco para os seios comunistas, com certeza terá um fortalecimento do partido no contexto apenas municipal, isso porque vai rolar uma migração enorme de lideranças do domínio de Chico e que serão candidatos, fortalecendo a legenda, a exemplo do amigo Reinaldo Fuscão, que se declara pré candidato.

Na verdade, ESQUERDA E DIREITA são apenas subterfúgio para um grupo organizado alcançar o PODER. A ideologia partidária, não passa de "contos de fadas", que não encanta mais nenhuma criança de berço, imagine os barbudos vividos. Com esta atitude corriqueira, o PC DO B, vai construindo seu alicerce de poder, com a participação efetiva de operários viciosos da direita mesclado com os socialistas ambiciosos.
Da redação do Catiripapu.

7 comentários:

  1. muito bom viu duzinho.

    ResponderExcluir
  2. Não escreva besteiras Duzinho! Como diz a minha amiga e jornalista Lurdinha Lobo só questiona a existência de direita e esquerda quem é de direita. Dito e feito! Olha vc aí!

    ResponderExcluir
  3. Grande Duzinho, você tem toda razão: o CARLISTA do Chico Franco virou comunista! Isso é uma esculhambação! É uma falta de respeito com a inteligência do povo.

    ResponderExcluir
  4. Chico Falso comunista é a maior piada do ano! Se liga pessoal que Chico Falso está armando alguma maracutaia!

    ResponderExcluir
  5. A juventude que era do PC DO B foi humilhada, desrespeitada, pelos neo-pecdobistas como Canindé, Camaiura, Wilson, Cibele, Ari, Gury, Isaura e outros. O que você esperava Duzinho? Coitados de Everton, Pericles, Vitor e outros jovens que lutaram, apoiaram movimentos de esquerda na cidade e quando os neo assumiram o poder trataram de afastar toda juventude que deu voto inicialmente para este partido que deveria ser respeitado. Agora observe Duzinho, Cibele apoiadora de Dau, Canindé apoiador de Cacá Leão para prefeito, Camaiura apoiadora da direita assumida, Gury destruidor do Partido e do Sindicato dos Comerciários, passe em todo comércio de Lauro de Freitas e fale sobre Gury para você mesmo ouvir as respostas, Wilson persona de agregamento da direita assumida ao Partido Comunista do Brasil, o que esperava você? DEUS SALVE A RAINHA?

    ResponderExcluir
  6. Saudações Socialistas camaradas.13 de julho de 2011 às 15:28

    Na verdade essa converça de esquerda no Brasil, nunca existio, o que se tinha era os que detinham o poder e os que faziam oposição. Como as posições se inverteram ou seja, quem estava por baixo, agora estão por cima. Pra ficar bem claro, quem recebia a trojoba, agora esta tendo o prazer de está metendo a trojoba. Não entenderam ainda? Pois bem, então vou explicar bem mais claro, ou seja no popularmente, quem éra C. agora é P. entenderam agora cambada?

    ResponderExcluir
  7. pc do b nessa cidade é uma farsa.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.