terça-feira, 12 de julho de 2011

CATIRIPAPU DÁ VOZ AO MOVIMENTO APARTIDÁRIO EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS

A partir de hoje, o blog CATIRIPAPU disponibilizará espaço para todos os artigos pertinentes ao blog, ao movimento EM DEFESA EM LAURO DE FREITAS.


Prezado Duzinho Nery, Vimos por meio desta agradecer ao seu prestigioso blog pelo espaço concedido ao nosso artigo, bem como agradecer pelos comentários elogiosos aos conceitos lançados pelo nosso movimento neste artigo que, para nossa honra e alegria se tornou um post do CATIRIPAPU. Em tempo, aproveitamos a oportunidade para nos apresentar e desta forma deixarmos de ser anônimos e passarmos a ser referidos como o movimento apartidário denominado EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS, cujas ações ocorrerão sobre o paradigma "Por uma sociedade sem corruptos e sem politicagem". Não se trata de uma instituição anarquista que pretenderia ver a sociedade caminhar sem um governo estabelecido. Acreditamos piamente que a democracia é a única forma de governo, mas discordamos peremptoriamente da forma pela qual os políticos brasileiros definem o modus operandi da nossa política. Não fazemos apologia ou oposição às pessoas, mas sim contra atitudes nefastas que emanam da política. Por estarmos baseados em Lauro de Freitas - BA, os nossos comentários serão voltados principalmente para a nossa cidade e o nosso estado. Não há qualquer possibilidade de criarmos blogs ou sites, pois perderíamos o espírito desta iniciativa, tendo que nos adequar às demandas de leitores e de demais interessados. Por fim, informarmos que o único meio de comunicação deste grupo é o e-mail emdefesadelaurodefreitas@gmail.com, não sendo válido e nem autêntico qualquer outro mecanismo a ser utilizado. Sempre que postarmos comentários nos blogs, faremos através deste perfil e qualquer outra tentativa de nos representar é fraudulenta. Atentem que apenas o domínio gmail será utilizado por nós. Para aqueles que desejarem receber os nossos artigos, basta enviar um e-mail para nós que automaticamente incluiremos na nossa lista de destinatários. Por fim esclarecemos que enviamos este mesmo artigo para outros veículos de comunicação, como o BLOG DO LAU e o BLOG DE LAURO. Entretanto, para nossa tristeza, provavelmente por interesses políticos, esses blogs não fizeram nenhuma menção às nossas palavras e nem tampouco ao nosso movimento. Já o blog CONSULADO SOCIAL apresentou o nosso artigo em destaque, pelo qual também agradecemos pela deferência. Cordialmente, EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS Por uma sociedade sem corruptos e sem politicagem.

9 comentários:

  1. Prezado Duzinho Nery,

    Inicialmente gostaríamos de cumprimentar os seus leitores e dizer que muito nos honra o espaço que será aberto pelo estimado comunicador, num dos mais respeitados veículos de comunicação de Lauro de Freitas, o CATIRIPAPU.

    Esperamos que esta parceria proporcione boas leituras e ajude as pessoas a compreender o verdadeiro papel de todos nós para a construção de uma cidade melhor.

    Muito obrigado Duzinho Nery pela sua confiança e imparcialidade.

    Cordialmente,

    EM DEFESA DE LAURO DE FREITAS
    Por uma sociedade sem corruptos e sem politicagem
    emdefesadelaurodefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Duza, gostei desse movimento. Como eu faço para me filiar?

    ResponderExcluir
  3. Bom demais para a democracia.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho, quem é essa galera? Eles tem alguma sede? Como faço para manter contato com eles? Você tem certeza que isso não é sacanagem de nenhum desses políticos?

    ResponderExcluir
  5. Duzinho, por que o blog inimigo não falou nada sobre este movimento? Lau também recebeu os textos não foi?

    ResponderExcluir
  6. Oh! Que emoção!!! Por que será que em defesa de Lauro de Freitas não dá as caras? EM DEFESA DE SANTO AMARO DO IPITANGA, AGORA EU VI. Cai fora rebanho de ET

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Duzinho.
    Solicitamos urgentemente uma material na rua Abelardo Andréa, pois lá encontra-se um morador de pré-nome " Lenildo ", que fez da calçada a sua oficina mecânica ao ar livre.
    O dito cujo tem (em cima da calçada), + ou - 9 carcaças de veículos, uma delas de carroceria aberta juntando água almentando o risco de proliferação do mosquito da DENGUE.
    Com a ocupação indevida da calçada nós pedestres somos obrigado a transitar pela rua almentando os riscos de atropelameto.
    Contamos com o exelente trabalho deste veículo de comunicação que virou a voz da comunidade laurofreitense.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Será que este movimento é apartidário mesmo gente?

    ResponderExcluir
  9. Duzinho, quando será que esse movimento vai mandar o próximo texto? E sobre qual assunto eles vão tratar?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.