terça-feira, 12 de julho de 2011

ÁPIO VINAGRE RESPONDE AOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS REFERENTE A SUA ENTREVISTA NO CATIRIPAPU


Primeiro quero te parabenizar Duzinho (CATIRIPAPU) e, as pessoas sabem que fico a cavalheiro para fazer isso, pois nossas divergências são públicas, pela abordagem fiel à conversa que tivemos. Bem, já que concedi a entrevista, digamos assim, me sinto na obrigação de dar retorno a alguns comentários feitos aqui: Acho interessante a inconstância de alguns argumentos, quase sempre escondidos pelo anonimato. Até um tempo, não muito distante, a principal queixa ou reclame em relação aos que ocupam o cargo que fui escolhido era o de beneficiar os seus companheiros, agora é sou perseguidor dos militantes que não rezam em minha cartilha. Seria uma forma de dizer que ao invés de direcionar minha atuação ao meu partido, o fiz em direção a todos, inclusive verificando os que exerciam bem suas funções, independente de qual opção política eleitoral fez em 2004 e 2008? é para entender essa escrita como crítica ou elogio?

Quando um filiado do PT vai para um cargo público, entendo que o que deva nortear a sua atuação não seja quantos elogios fáceis ele vai receber, mas, o quanto ele vai atuar em prol da totalidade da população e seguir o que diz o Estatuto do Partido em relação a como se comportar. Elogios e críticas andam juntos, da mesma forma que palmas e vaias. Elogios e palmas dos que só o fazem para quem lhes distribuem benesses com o dinheiro público, sinceramente não fazem falta. a vergonha na cara, perdida por ceder aos acordos fáceis esta sim, quando acontece, faz muita falta, pois, dificilmente retorna.

Não discuti e nem emiti qualquer opinião acerca da realização da Parada Gay, quer seja em relação a sua data, ou da sua localização e, a não ser que me seja solicitada opinião, não o farei. Talvez o covarde que se esconde no anonimato para tentar me qualificar como homofóbico, talvez se reconheça nesta prática, mas, talvez num resquício de vergonha pela atitude, prefira se esconder.

As pessoas ainda não se acostumaram com o jeito petista de se relacionar internamente. temos nossas convicções, debatemos, disputamos posição, mas, uma vez definido internamente, atuamos coletivamente na implantação do que foi decidido.

Lourdes e Luis Maciel são dois companheiros de valor e comprometidos com o PT e seu projeto e, tenho convicção de que da mesma forma que eu, não sendo um deles o candidato ou candidata, estarão marchando juntos pela consolidação do que for definido pelo PT junto aos partidos aliados, que juntamente conosco têm a prerrogativa de definir junto à Prefeita quem será seu sucessor ou sucessora.

A vida nunca me permitiu não estar acordado para usufruir de toda a sua beleza, mesmo que permeada com algumas dificuldades. João Oliveira é, além do nosso aliado um amigo que aprendemos ao longo destes 11 anos de convivência a admirar e respeitar, sendo assim, há uma defesa natural da relação em relação a intrigas e futricas.

Abraços.

Por enquanto é isso.

7 comentários:

  1. ESSE ÁPIO VINAGRE É FALSO DEMAIS GENTE! SÓ PORQUE FOI JOÃO OLIVEIRA QUE COMANDOU A CAMPANHA AÇÃO DE CIDADANIA NO METROPOLIS ELE NEM DEU AS CARAS POR LÁ E DEPOIS AINDA DIZ QUE É AMIGO DE JOÃO E QUE É MORADOR DA ITINGA.

    ResponderExcluir
  2. Apio sera o nosso prefeito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vá lavar a boca antes de pronunciar o nome de Lula Maciel. Lula não vai trair o PT e por isso que eu lhe digo que o candidato do PT é Lula maciel e Lurdinha pode muito bem ser a vice e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que é amigo de seu João só pode ser brincadeira sua. Vc morre de inveja dele por que tem moral e pode andar na Itinga de cabeça erguida . Quem é vc p julgar competência de alguem. Olha só que porcaria de gestão vc faz na segov que está cheia de incompetentes. Vc se acha muito cara mais os seus dias de glória no governo estão acabando!

    ResponderExcluir
  5. apio será uma tragedia para lauro de freitas

    ResponderExcluir
  6. Imcrível como certas pessoas pensam que podem enrrolar as pessoas com discurso bonito. Sr. secretário, os pêtistas te conhece muito bem, principalmente seus métodos na tentativa de desqualificar as pessoas do PT. Essa sua converça de que Lula tem valor, é converça pra boi dormir. Você juntamente com a menina de vermelho, mais conhecida como ACM de sáia, nunca perderam a oportunidade de tentar derrubar Lula Maciel usando de todos os meios baixos para derrubar o único representante desta bosta de Partido. Alias, não só você, mas também Lurdes Lobo demostravam uma inveja profunda de Lula Maciel e só não conseguio seu intuito de destruílo políticamente, porque vocês não estava le dando com um zé mané e Lula detem um mandato ao qual vocês comandados por Moema, fez de um tudo para tirar esse mandato. Portanto seu secretário, não me venha com essa converça pra boi dormir. Você é mais inteligente calado.

    ResponderExcluir
  7. Ta fazendo direito para enrolar mais ainda... Os bestas

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.