terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTÍCIA EXCLUSIVA: PREFEITA MOEMA DECIDE ARBITRARIAMENTE QUE PARADA GAY DE 2011 SERÁ NA ORLA DE IPITANGA

A Prefeita passa por cima da decisão dos GAYS
da cidade e determina sem discussão,
que Parada Gay será na Praia de Ipitanga.
Assunto encerrado!!!

Neste instante, o Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Alex Fraga, foi surpreendido com a notícia, que a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, usou o seu EFÊMERO PODER, e determinou arbitrariamente, a mudança do evento, mesmo depois de tudo ter sido decidido em Assembleia do Grupo, que a manifestação seria na Praça da Matriz.

Soube que o presidente do GGLF, esteve no gabinete da prefeita, onde foi recebido pela secretária Idalina, e que a prefeita por telefone, deu a notícia que o evento seria na Praia de Ipitanga. Não sei afinal o argumento da prefeita para tal mudança, talvez a pressão dos evangélicos fundamentalistas de plantão, os "Bolsonaros e Malafaias" da vida, falsos moralistas, soltos na sociedade, semeadores de falta de vergonha.

Do que vale se organizar o movimento, se as autoridades não respeitam a decisão do coletivo? A prefeita que diz defensora da causa, poderia ao menos respeitar a decisão do grupo, que com esta ditadura, nos deixa preocupados. Do que vale uma festa de pompa, num local impróprio, onde favoreça a violência? Preferível uma passeata gay com carro de som no centro da cidade, sem dúvidas, teremos um maior resultado e o nosso objetivo alcançado.

Mas entendo estes jogos de interesses políticos. Se este ano, que é pré eleitoral a prefeita Moema Gramacho (PT) nos barrou, imagine no ano que vem (2012), em que os interesses políticos dos evangélicos, vão massacrar os desejos de igualdade da minoria? Catiripapu neles!!!

10 comentários:

  1. Moema barrou porra nenhuma Duzinho. Por que o movimento não dá seu grito de liberdade e sai no Centro? Cadê o GGB? Cadê Marcelo Cerqueira? Não concordo quando fala que a prefeita é a culpada, será que o movimento não tem pernas próprias? Como protesto quero ver todos caminharem do lado contrário à praia de Ipitanga e virem para o Centro sem apoio da prefeitura. Todos alegres no Centro.

    ResponderExcluir
  2. Moema ta linda nesta foto duzinho,

    ResponderExcluir
  3. Patricia de Castro Meireles12 de julho de 2011 às 18:07

    A Prefeita não pode impedir o povo do seu direito e ir e vim. vamos marchar, rumo a praça da Matriz e ponto final, Lauro de Freitas não tém dono.

    ResponderExcluir
  4. tem que ser no centro doutora Moema.

    ResponderExcluir
  5. a prefeita está errada, a decisão é da classe

    ResponderExcluir
  6. Moema está se metendo nisso pra que?

    ResponderExcluir
  7. essa criatura entra em que nessa droga va cuidar da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Bibas em polvorosas.13 de julho de 2011 às 14:59

    É a ACM de saia botando as mangas de fora. Porque ela nunca impedio festa no centro promovidos pelos evangélicos, católicos e profanos? Só quero ver se as Bibas, iram aceitar calados a imposição da Ex Raínha da URBE.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de Moema mas acho nada a ver ela se meter nesse assunto dos gays. Isso é coisa de decisão do grupo.

    ResponderExcluir
  10. EU TAMBÉM CONCORDO. MOEMA, TEM MAIS GAY EM LAURO DO QUE EVANGÉLICOS. BOTA PRA QUEBRAR NESSES HIPÓCRITAS. E OS VOTOS PRA SEU CANDIDATO COMO FICAM SE TEM MAIS HOMOSEXUAIS EM LAURO DE FREITAS? ISSO SEM CONTAR COM OS ENCUBADOS QUE PENSO QUE ESTÁ EM MAIOR NÚMERO. PREFEITA, VOCÊ CONTINUARÁ SEMPRE NOS CORAÇÕES DAS BIBAS...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.