domingo, 24 de julho de 2011

CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS QUE SERIA HOJE FOI ADIADA. POR QUÊ?

Hoje 24/7, seria realizada a 10a Corrida da Emancipação de Lauro de Freitas, mas segundo a Secretaria de Esportes, não houve a possibilidade por algum motivo, espero que não seja por incompetência ou falta de recurso. O adiamento de uma prova que está no calendário do atletismo baiano, e com certeza, deveria está mantido com a data prevista.

Mas como o povo desta cidade encontra-se sempre conformado com tudo, acho que essa situação não passa de ser uma a mais, e nada além disso. Mas espero que mesmo em outra data, aconteça o evento, pois ele é um dos poucos que conseguiu sobreviver neste tsunami que passou por esta gestão.

Abra o olho meu secretário Chico Franco, tem coisas pequenas que repercutem muito mal pra você que quer ser prefeito da nossa cidade. Isso não deve acontecer!!! Ao menos é o que o Catiripapu acha.

3 comentários:

  1. Eu só queria entender e saber de uma vez por todas se aquele espaço é público, ou não. Porque só assim poderiamos tecer comentário em relação ao estádio de Itinga. As vezes eu penso que quem manda é João Cotó, as vezes acho que ele segue as ordens de seu Ápio as vezes acho que quem manda é Chico juntamente com Renatinho. Se o cidadão deseja fazer uso do espaço, tem que se pagar uma coisa que é pública, ao qual já pagamos com nossos impostos o que não é pouco. Enquanto isso, a liga e o campeonato da cidade, ainda esta indefinido pois o todo poderoso Chico diz que no estadio reformado, não suporta jogos aos sábados e domingos. Prometeu que deixaria a disposição o estadio de Itinga para que se realizasse uma parte dos jogos naquele campo. A liga volta a se reunir e segundo Bomfim, o secretário prometeu se fazer presente para apresentar a proposta de dividir os jogos nos dois estádio, e não compareceu, mesmo depois de várias ligações e nem se quer atendeu, numa verdadeira falta de respeito com as pessoas que deixaram suas casas, ou muitas vezes saindo do seu trabalho para prestigiar a reunião e este senhor que sonha nos governar, ném se quer atendeu ao telefone de Bomfim. Enquanto isso, o campeonato continua indefinido, não sabemos se o campo da Itinga que pertence a João Cotó, Apio, Chico e Renatinho, será liberado para se fazer os jogos deste tão sonhado campeonato. Uma verdadeira falta de respeito com as pessoas que fazem do esporte uma forma de lazer misturado ao prazer de ver seus times jogaram, mesmo sem ajuda financeira dos orgãos público, somente pelo simples prazer de apreciar nossos jovens praticarem esportes tão necessário na formação de seu carater. A prefeita, parece que se delicia com o que está acontecendo, não faz nada para intervir nessa pouca vergonha que é o esporte na terra que ela prometeu cuidar e principalmente a promessa de cuidar de gente, mas o que estamos a observar, ela só cuida de gente, mas só do seu povo e aliados distribuindo cargos para satisfazer ao seu prazer de reeleger seu sucessor. Enquanto isso, foram gastos milhões de dinheiro público para realizar a tal copo 2 de julho, para atrair os holofotes, o que não aconteceu, pois nenhum orgão de imprença deu a devida etenção a um torneio que só servio para sangrar mais ainda o nosso suado imposto. Portanto Chico, não enchergue a liga como uma propriedade de Bomfim, até porque, você tem que se conformar que você perdeu a eleição para o velho marinheiro e isso é fato. O que você tem que respeitar são as pessoas que fazem o esporte na cidade por puro prazer e não como você, que só quer tirar proveito político. Como o senhor não deu resposta na quarta em relação a liberação do estádio de Itinga, segunda, tem mais uma reunião e por favor, compareça pelo menos pra dizer que por você, Moema e Ápio, este campeonato não se realizará, e com certeza, vocês, estaria sendo mais honesto com os representantes da Liga de Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que não subscrevem os comentários. Vamos assinar e fazer um debate mais salutar, pois sabendo quem é o interlocutor fica mais fácil saber o que se quer, onde se quer chegar, etc., O anônimo estava na reunião que Chico Franco participou e chegou até a ser hostilizado por figuras conhecidas da urbe ? E por não sei que diabos não gostam de Chico e sequer procuram o respeitar como uma autoridade pública da cidade, portanto Chico Franco não só atende e conversa BOMFIM sempre como estará pronto para debater com quem quer que seja. Não há por que temer absolutamente nada, anônimo, mas vc podia assinar seu arrazoado ao menos já que cobra mínimas coisas do Secr. de Trabalho, Esporte e Lazer, Chico Franco. Lembre -se que a ' mão que toca um violão se for preciso faz a guerra '. Vamos prá frente !!!

    ResponderExcluir
  3. lAU-lAU, SE SUA FILOSOFIA FOSSE IGUAL NA PRÁTICA, VOCÊ SERIA AQUELE CARA, MAS COMO NÃO É, CALA-TE BOCA RAPAZ, TÁ FALANDO ATÉ DEMAIS... NADA CONTRA CHICO, AGORA, CONTRA VOCÊ E SUA FALSA FILOSOFIA: TUDO, TUDO, TUDO, TUDO...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.