domingo, 24 de julho de 2011

AS MULHERES DE WAGNER - ELAS PONTUAM EM PESQUISA FEMININA PARA A DISPUTA DO GOVERNO BAIANO, MAS NÃO VÃO PARA LUGAR NENHUM

Mas em briga de corvos, pombo não se envolve.
Tudo isso não passa de especulações.

Foi publicado no jornal CORREIO de hoje 24/7, na coluna de Emmerson José, que foi encomendada uma pesquisa com nomes de mulheres para uma suposta sucessão do governador Jaques Wagner em 2014. Apareceu em primeiro lugar a Senadora Lídice da Mata (PSB), seguida pela Deputada Federal Alice Portugal (PC do B) e em terceiro lugar, que para os analistas políticos foi a grande surpresa, é a prefeita de todos e todas Moema Passos. Pois a pesquisa fora realizada em Salvador. Mas acho, que este glamour todo da prefeita, foi pelo midiático episódio da derrubada das barracas de praia, a prefeita apareceu como a mártir dos barraqueiros e refletiu bem pra ela nessa pesquisa.

Sugiro aos interessados, que façam uma pesquisa aqui em Lauro de Freitas, pra ver a aprovação da gestão da prefeita das Américas. Não sei se dar este percentual todo, ao ponto dela aparecer tão bem colocada. Mas é justificável a preferência dos pesquisados pela Senadora Lídice da Mata, que foi ex-prefeita da capital e também da Deputada Alice Portugal, que tem em Salvador a sua principal base eleitoral.

Mas acho muito difícil emplacar neste momento uma mulher para suceder o Governador Jaques Wagner, isso porque, lá no andar de cima, a coisa está feia, na disputa interna entre o Presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli e o Prefeito de Camaçari e Presidente da UPB, Luiz Caetano. Briga de Titãs. Vai rolar muitos CATIRIPAPUS!!!

Para a prefeita de Lauro de Freitas conseguir a façanha impossível, ela teria que ter um cuidado melhor com nossa cidade, e administrar com mais gana, responsabilidade em oferecer cargos a técnicos competentes moradores de nossa cidade, dando a varinha de codão verdadeiramente, com poderes para executar suas respectivas funções, enquanto não acontece, ser governadora não passará de um sonho distante... Ou como um conto de fadas...

7 comentários:

  1. Morgana, Essa pesquisa tem sentido, mas a pergunta é: dessas mulheres quem é a filiada ao PARTIDO DOS TRABALHADORES, o partido do GOVERNADOR?

    ResponderExcluir
  2. Duza, vc vai aguentar ver Moema Gramacho GOVERNADORA? Vai se preparando minha filha!

    ResponderExcluir
  3. Tô com Caetano e não abro.24 de julho de 2011 às 11:03

    No comentário do anônimo acima, espero que esteja em jogo a competência e não o partido, até porque os partidos só são usados para definir posição e força política, pois não se elege sem uma sigla partidária. Agora o que adiantaria o governador escolher alguém do partido e se por um acaso fosse dona Moema, aí sim estariamos ferrado. Porque como prefeita da URBE, ela só está quebrando a nossa cidade mas se ela administrasse o estado, aí sim, a Bahia iria de vez para o fundo do posso. Sai de retro satanás. Agora entre Caetano e Sergio Gabrieli, apesar da competência já comprovada do presidente da Petrobrás, eu iria escolher Caetano para administrar a Bahia. Acho que Gabrieli esta muito bem onde se encontra. Caetano é mais polído e preparado para a função de governador e consequentemente o mais preparado para substituir Wagner, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. VAI SE ACOSTUMANDO VIVALDINHO COM LURDES LOBO PREFEITA E MOEMA GRAMACHO GOVERNADORA.O DESTINO DESSA MULHERES MARAVILHOSAS ESTÁ TRAÇADO E NÃO VAI SER VC UM SOLDADINHO DE MERDA QUE VAI MUDAR O DESTINO DELAS.

    ResponderExcluir
  5. A administração de nossa prefeita Moema Gramcho será provada na urna em 2012 e não com as críticas de alguns que ontem estava juntinho e hoje por motivos que só o diabo sabe, joga pedras. Me deixe, viu Duzete !

    ResponderExcluir
  6. Esse Lauranja morde e assopra mesmo Morgana, a Senhora tá certa, sem contar que ele não publica as críticas feitas ao seu proprio blog, enquanto você coloca tudo Morgana. É isso aí Biba.

    ResponderExcluir
  7. Lau é uma vedete vestida de homem.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.