quarta-feira, 20 de julho de 2011

BABADINHOS DE HOJE...

* Paulo Reis, o conhecido Poca, foi demitido pelo vereador Zé Augusto (PSB), segundo Pirikito foi porque Poca se precipitou em ter aparecido muito realizando e apoiando festas para a comunidade. Mas Poca está firme na disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores, apoiando provavelmente Dr. Márcio ou Chico Franco, para prefeito, mas com certeza, Paulo Reis fará oposição a este governo que se encontra aí.

* Não é fofoca, a partir de hoje não pertenço a nenhum grupo político, aliás, ao grupo "eu só", um grupo que não corre risco algum de ser "abandonado e traído" por trastes, que um dia pagará com a certa LEI DO RETORNO. Foi humilhante e desgastante esse tempo de "pedinte" que passei. Chega!!! E oriento aos que ainda acreditam nesse povo, se saiam enquanto há tempo. O poder passa, mas a dor fica.

* O pré candidato Ricardo Vieira, pessoa boa, tranquila e com certeza será uma boa opção para os eleitores de nossa cidade. Acho que nossa Lauro de Freitas terá uma oportunidade de ter uma pessoa séria no poder. Um ser humano formidável e torcerei pelo seu sucesso na política, por ser merecedor.

* Gente, ainda não tenho candidato a vereador, mas com certeza com quem estiver, vai ter que contemplar e lutar por objetivos concretos para a implementação de políticas públicas voltadas para a cultura em nossa cidade. Que está um caos!!!

* Extra, extra, extra...Senhores cidadãos de bem, nós do CATIRIPAPU, orienta as pessoas desempregadas que encaminhem seus "curriculum" para o gabinete da prefeita de Lauro de Freitas Moema Passos, pois está jorrando nomeações de pessoas muitas vezes desqualificadas para tal, enquanto jovens qualificados da cidade, vivem momentos de descrédito com esta gestão. Você que está formado e sem emprego, se encaminhem até o gabinete e entregue seu CURRICULUM, exija seu emprego, leve consigo seu TÍTULO DE ELEITOR e o seu COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA para comprovação. Pois estes cargos distribuídos aleatoriamente a incompetentes é um ABSURDO. Isso foi em troca de que, PREFEITA?

* Dr. Pitangueira (PRB), vereador de Salvador, nocauteou o deputado Acelino Freitas, Popó, sobre o desejo do ex pugilista ensaiar uma pré candidatura a prefeitura de Lauro de Freitas. Dr. Pitangueira disse que este desejo não passa de ser um sonho pessoal do ex boxeador, mas que na política, a discussão tem que ser no partido. E é legítimo na cidade, se houvesse uma candidatura do PRB, que fosse do vereador Edilson Ferreira, o principal representante do partido na cidade.

3 comentários:

  1. bafo bafo bafo adé deu na cara de xita.

    ResponderExcluir
  2. Eu hein! com certeza Duzinho vc tem toda razão,vc é um cara capaz de seguir seu caminho sem precisar de migalhas.Graças a Deus.....
    Quanto a Poca, acredito que devem ter criado uma situação p ele próprio pedir o afastamento do grupo, como o conheço e sei q n aguenta humilhação e além de tudo não precisa disso.Graças a Deus também....
    Bola pra frente Paulo Reis, essa barca não era sua, acredite nisso.

    Abraços viu Duzinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodou a baiana hoje né, to gostando.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.