quinta-feira, 21 de julho de 2011

ENVIARAM MENSAGEM PARA O MEU CELULAR, MAS NÃO IMAGINARAM QUE O NÚMERO QUE ENVIOU VIESSE JUNTO


ME ENVIARAM UMA MENSAGEM PELO CELULAR, DO (71) 8852-5636 - ATÉ ENTÃO, PENSARAM QUE SERIA ANÔNIMO.

Aqui faço a campanha, DESCUBRAM ESTE NÚMERO 8852-5636, deixe nos comentários quem é o dono ou a dona e vamos aqui, no blog, é claro, descrever este anônimo, que não tem coragem suficiente de se assumir. Isso que é FEIO!!! E esta pessoa deixará de ser anônima.

DE QUEM É ESTE NÚMERO?
8852-5636

Pois enviou para o meu celular, a seguinte mensagem, (escrita desse jeito, como está na minha caixa de mensagens recebidas).

"Sabe com quem vc q ficar com a pt q vc foi buscar vitor ela sim vc n tem vergonha"

Esta pessoa, da forma que escreveu, deve ser mais um ignorante que vive de migalhas, e quer defender os seus caciques pra ter promoção e aumentar o seu mínimo salário. Vamos decubrir, e expor esta pessoa ridícula aqui no blog. Olhe que posso ter boas surpresas...

Liguem, ou vejam na sua agenda telefônica e me digam através dos comentários do CATIRIPAPU.

8852-5636

5 comentários:

  1. acho que vou descobrir duza, já sei quem é

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada! É HOMEM ou MULHER??

    ResponderExcluir
  3. Não entendi nada escrito na mensagem. Que baixaria desse povo,hein!

    ResponderExcluir
  4. que povo burro nem mensagem sabe escrever.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.