terça-feira, 28 de junho de 2011

MAIS UM CRIME NA TERCEIRA CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA


Homem é baleado por assaltantes em Lauro de Freitas


A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral

Menandro de Faria, em Lauro de Freitas,

onde permanece internado


Redação CORREIO

Um jovem de 24 anos foi baleado nas costas após ser assaltado por dois homens no início da tarde desta segunda-feira (27), no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.De acordo com informações da Central de Polícia, a dupla de assaltantes roubou o celular e a carteira de Adailson de Nery de Jesus e mandou que a vítima andasse rapidamente sem olhar para trás. Em seguida, um dos homens disparou nas costas de Adailson, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde permanece internado. Os ladrões, não identificados pelas testemunhas do crime, estão foragidos.

OPINIÃO DO CATIRIPAPU

Esta é a nossa cidade, que parece está lutando para mais um prêmio, o de CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA, que por enquanto é a terceira, mas do jeito que está indo, antes do final do ano supera Feira de Santana e Salvador e conquista este pódio no ranking.

Depois não quer que fale? Ta boa, santa???

9 comentários:

  1. Está demais a nossa violenta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho isso é o fruto da péssima gerencia da prefeita que exterminou o esporte, a cultura e a nossa educação.

    ResponderExcluir
  3. Chico Franco, Lírio, Lurdes Lôbo,Paulo Aquino estão diretamente contribuindo para isso, pq o esporte, a cultura, o social e a educação estão fazendo crescer a violencia cada vez mas este é um problema do poder publico.

    ResponderExcluir
  4. assassinaram agora de tardezinha um policial militar dentro do hospital menandro de Faria faça a cobertura.

    ResponderExcluir
  5. Tira Lurdinha dessa meu camarada! Se existe uma pessoa que trabalha em Lauro de Freitas para melhorar a condição de vida do povo pobre é Lurdinha. O mesmo não se pode falar de CHICO FALSO. Quem me disser quantos empregos arranjou para quem não é da família dele ganha um pirulito.

    ResponderExcluir
  6. Concordo anônimo! CHICO FALSO não vale o chão que pisa! Eu espero que Dr. Márcio não cometa a besteira de aceitar este cidadão como vice. Se isso acontecer, Dr. Márcio pode até perder o meu voto!

    ResponderExcluir
  7. QUAL É MEU IRMÃO! TIRAR LURDINHA POR QUE? VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE NÃO É UM PROBLEMA DA SECRETARIA SOCIAL? ENTÃO VAMOS LÁ! OS RESPONSÁVEIS PELA CRISE DE VIOLÊNCIA E SEGURANÇA EM LAURO DE FREITAS TEM NOME E SOBRENOME: CHICO FRANCO, LURDINHA LOBO E CARLUCHO! E CLARO: MOEEEEEEEEEEMA GRACHOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. lurdinha é Melhor que chico franco, carlucho e lula maciel nem se fala que é um meninão politico, Lurdinha 2012 a candidata de Moema.

    ResponderExcluir
  9. TA PEGANDO O BIXO AQUI EM LAURO CITY KORRENDO JOVENS PRA CARANBA POR CAUSA DAS DROGAS A CULPA É UNICA DOS GOVERNOS E DAS FAMILIA

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.