terça-feira, 28 de junho de 2011

LAURO DE FREITAS RUMO AO SEGUNDO LUGAR EM VIOLÊNCIA NA BAHIA. ESTÁ SURGINDO MAIS UM PRÊMIO PARA A NOSSA PREFEITA MOEMA GRAMACHO


Redação Correio
PM morre depois de ser baleado dentro de posto policial em hospital de Lauro de Freitas

Redação CORREIO

Atualizada às 20h05

Um soldado da Polícia Militar morreu depois de ser baleado várias vezes por dois homens armados que chegaram em uma moto no posto policial do Hospital Geral Menandro de Farias, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 18 horas desta terça-feira (28).

O soldado Jevyson Valane Oliveira, 35 anos, da 4ª Companhia de Saúde do Batalhão de Guardas, trabalhava sozinho no posto quando dois homens chegaram de moto ao local, desceram e atiraram várias vezes. Segundo informações da Central de Polícia, confirmadas pela delegacia do município, os homens conseguiram fugir após o atentado. O posto policial fica na parte externa do hospital.

Baleado oito vezes - duas vezes na cabeça, uma em cada ombro, nas costas, no tórax, no braço e uma vez na perna -, o soldado foi encaminhado para o atendimento de emergência da unidade de saúde, mas depois foi transferido para o Hospital do Subúrbio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde acabou falecendo por volta das 19h40.

Segundo um policial que não quis se identificar, a transferência do soldado, que precisava de um tipo de cirurgia que o Hospital Menandro de Farias não atende, demorou muito - ele seria transferido para o Hospital do Subúrbio pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), mas acabou sendo transferido pelo Samu.

A 23ª Delegacia ainda investiga o que motivou o ataque. Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em uma moto Honda Bros amarela, com placa de final 2540. Policiais estão procurando o veículo.

(Com informações do repórter Bruno Wendel)


OPINIÃO CATIRIPAPU:

Hoje a noite, enquanto mais um trabalhador era assassinado em pleno serviço, a prefeita de Lauro de Freitas era entrevistada por Zé Eduardo no Bocão News ao vivo. A gestora falava do Titulo de Cidadão Baiano que ela concedeu ainda quando deputada e de outras estórias corriqueiras. "LAURO DE FREITAS ESTÁ UM CANTEIRO DE OBRAS!!!" (RSRSRS). A nossa prefeita faz tudo para está na mídia e esquece de administrar nossa cidade. A questão da violência urbana está instalada em nossa cidade, o tráfico de drogas imperando e com isso as vidas vão se perdendo... Famílias sendo destruídas, enfim, uma lástima.

Tudo isso apenas pela ausência de políticas sociais, falta do esporte e da cultura. Pontos fundamentais para amenizar a criminalidade, que não só é vista por esta criatura, que está pessimamente gerindo nosso município. Agora, quem mora em outra cidade, pensa que Lauro de Freitas é esta contada por ela nas entrevistas e vistas nas reportagens em revistas da Bahia. Já que a prefeita não toma nenhuma providência, a sociedade tem que agir e urgentemente, protestar e buscar os nossos direitos nem que seja a força. Pois a próxima vítima, pode ser qualquer um de nós.

Uma pena!!!

10 comentários:

  1. Duda, estou com medo de andar pelas ruas de lauro de freitas a violência está tomando conta e nada a prefeita faz para diminuir, um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho, Pergunta a CHICO FALSO comunista quantos empregos ele criou nesses 4 anos que mama na viúva!

    ResponderExcluir
  3. Violência na cidade está que ta.

    ResponderExcluir
  4. O problema da violência em Lauro de Freitas tem 3 causas principais:

    1. TRABALHO: se empregos forem criados, dando oportunidade de trabalho para a população, as pessoas não vão ter que recorrer ao crime para sobreviver.

    2. ESPORTE: em todos os lugares sérios do mundo, sabe-se que o esporte é um das formas mais poderosas de retirar as crianças das ruas e afastar elas da violência e da criminalidade.

    3. LAZER: um povo sem opções de lazer acaba se revoltando e extravasando através da violência o stress e as dificuldades do dia-a-dia.

    Portanto, Duzinho, Lauro de Freitas é uma das cidades mais violentas da Bahia porque falta, TRABALHO, ESPORTE E LAZER!

    Então meu amigo, procure saber da Prefeitura que é o responsável por essas áreas que você vai chegar ao nome do verdadeiro responsável pela falta de segurança na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  5. esse não vai demorar muito não viu duza?

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE ANÔNIMO! VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO! O RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA É CHICO FRANCO, SECRETÁRIO DE TRABALHO, ESPORTE E LAZER! DUZINHO, COMENTE SOBRE ESSE ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  7. A VIOLÊNCIA SÓ CHAMA ATENÇÃO QUANDO É ACORRIDO COM UM FILHO DE GENTE IMPORTANTE, DE POLÍTICOS, QUERIA VER SE FOSSE COM UM PARENTE DA PREFEITA COMO TUDO SERIA DIFERENTE, POLICIA FAZENO RONDA E CAMINHADAS ACONTECENDO, MAS COMO É FILHO DE POBRE É TUDO NORMAL.

    ResponderExcluir
  8. A prefeita Moema daqui a pouco vira a cruz que Jesus morreu, o povo nunca está satisfeito com nada e ela é a melhor prefeita de todos os tempos que aqui teve.

    ResponderExcluir
  9. A Moema não gosta de mim, me ajuda aí nêgo!!!!!2 de julho de 2011 às 02:26

    E o mais incrível Duzinho, é ela ter a cara de pau de comemorar um ano de criação da companhia da Itinga, a 81ª CIPM, e ainda mais, convidar o Comandante Geral da PM para esse absurdo. O que se poderia comemorar era a diminuição da violência, a diminuição do tráfico de drogas, seria o aumento dos jovens participando de atividaders esportivas, seria o aumento do efetivo policial e mais viaturas para rondar nossos bairros, aí sim, seria motivo de comemoração. Agora, aproveita Momó, e faz como seu colega Wagner no Calabar, e dê uma feijoada pára o povo de Itinga, Portão, Areia Branca,Vida Nova e Cají Caixa´Dagua, quem sabe assim, você evita que te atirem alguns ovos podres por mais uma pirotecnía dessa sua administração.

    ResponderExcluir
  10. MOEMA É UM ERRO MAS FAZER O QUE.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.